E quanto ao box, sensacional!!! Muito bom gosto guria!!!!! Parabéns!!!!

Rafael Menezes escreveu:Parabéns pelas aquisições, principalmente pelo box Family Guy!!! Assisto quase todos os dias!!!!!Bjo!
Dr Marvel 1984 escreveu:Maneiríssimo!!! Family guy rules!! Mto bom o box!!!![]()
![]()
![]()
Ps: o q aquela action figure do bzorio faz no meio do box![]()
![]()
Amazon Princess escreveu:Muito legal esse box do Family Guy. Evangelion eu nunca assisti, mas tenho vontade. Pergunta, daonde são essas garrafas de cerveja?
bzorio escreveu:Uhúúúúúúúúúúúúú... eles chegaram! Ma oeeeeeeeeeeeee!
Esse box é sensacionaloooo, Family Guy é muito bão.Dr Marvel 1984 escreveu:Ps: o q aquela action figure do bzorio faz no meio do box![]()
![]()
vc não viu a foto? está tomando cerva!
muito obrigado pela dedicatória! fiz uma reunião desta neste sábado...
Alexandre Lopes escreveu:Quando imaginei que a moça havia enveredado totalmente para o terror, eis que ela surge com garotinhas revoltech e Mr. Griffin e sua turma![]()
Parabéns dona Punky!
Oritter escreveu:Caracolhes Punky, que da hora!!! Não sabia que vc curtia Evangelion!!!![]()
E quanto ao box, sensacional!!! Muito bom gosto guria!!!!! Parabéns!!!!![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Essas são bacanas demais !!!
Foi mto caro o Box Punky?
Abraço
krueger01 escreveu:Parabéns Punky.
Tanto as bonecrinhas do Evangelion quanto a Family Guy são ótimas figuras.
Punky escreveu:Amazon Princess escreveu:Muito legal esse box do Family Guy. Evangelion eu nunca assisti, mas tenho vontade. Pergunta, daonde são essas garrafas de cerveja?
Tbm nunca assisti, só conheço de revista e propagandas antigas de um canal de anime do qual não lembro o nome (Locomotion?). Mas estou baixando alguns episódios já.![]()
Essas garrafenhas eu comprei pra colocar junto com o Shaun e com o Ed num possível diorama do bar que eles ficam mas desisti.
Comprei numa lojinha de artesanato, vem 3 garrafinhas por pacote e custam 2,50. Se quiser eu compro e mando pro'cê.![]()
ALEINES escreveu:Sensacional! Family Guy. Parabéns pelas novas aquisições.
Dr Marvel 1984 escreveu:Punky.....garrafas de cerveja, bzorio, griffin....sacou![]()
![]()
![]()
![]()
Tá, ok, foi péssima
FabioAranha escreveu:Ptz... 20 dolares sacanagem.... vcs tão qse fazendo eu virar meu cartão para internacional.....
Sidney-SSS escreveu:=D>
Bela atualização Punky , essas figuras de Evangelion são ótimas , agora cuidado pra não viciar no anime e comprar os robôs tbm
Agora o Box , dispensa comentários
Quero o meu
Amazon Princess escreveu:
Opa! Eu quero! Tenho uma coleção de música, rock stars (Jimi Hendrix, Janis Joplin, Slash, e outros), queria colocar umas garrafas de cerveja em cima das caixas de som pra dar um look de show. Essas garrafas estão na escala certa com figuras 6"? Valew
ONIMBODE escreveu:Essa turma do Family Guy foi uma aquisição e tanto!!!! Tá de parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Ainda estou tirste por vc ter vendido sua Condessa Sangrenta!!!!
Punky escreveu:ONIMBODE escreveu:Ainda estou tirste por vc ter vendido sua Condessa Sangrenta!!!!
Ela está embaladinha preparada pra viajar já.![]()
Não fique triste, ela estará indo prum lar melhor onde será bem recebida.
.Sou eclética.
Amanhã chega uma menina figma! gostei demais de como elas são delicadinhas
Oz_ escreveu:Punky escreveu:ONIMBODE escreveu:Ainda estou tirste por vc ter vendido sua Condessa Sangrenta!!!!
Ela está embaladinha preparada pra viajar já.![]()
Não fique triste, ela estará indo prum lar melhor onde será bem recebida.
UAI??? Você vendeu sua Condesa Elizabeth Bathory, menina???![]()
É a única figura daquela caixa que eu gostaria de ter.
Thiago Stark escreveu:.Sou eclética.
Amanhã chega uma menina figma! gostei demais de como elas são delicadinhas
Eu também curto de tudo, já tentei focar mais nos bonecos de terror mas não deu...![]()
Sempre quando vejo uma boneca de anime, se tiver bem feita e eu tiver uma graninha no bolso eu compro.![]()
E Parabéns pelas aquisições, gostei muito das bonecas do Evangelion!! São muito bonitinhas mesmo.
Punky escreveu:Vendi, e pelo mesmo preço que paguei praticamente.
Ninguém aqui de casa gostou, todo mundo falando alguma coisa... vou dar preferência a figuras mais articuladas no momento.![]()
Oritter escreveu:AHA!!! Descubri quem é o fã de pés!!!! hahahaha...
Oz_ escreveu:Oritter escreveu:AHA!!! Descubri quem é o fã de pés!!!! hahahaha...
Hehehe! Sim, eu estava "legislando em causa própria" quando fiz o comentário inicial.![]()
Porém "fã" não seria exatamente a palavra mais adeqüada, Oritter. Até porque ninguém diz que quem é louco por bundas ou por seios de "fã" de seios e de bundas, né?
Oz_ escreveu:Oritter escreveu:AHA!!! Descubri quem é o fã de pés!!!! hahahaha...
Hehehe! Sim, eu estava "legislando em causa própria" quando fiz o comentário inicial.![]()
Porém "fã" não seria exatamente a palavra mais adeqüada, Oritter. Até porque ninguém diz que quem é louco por bundas ou por seios de "fã" de seios e de bundas, né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes