Subby escreveu:Nei, vc tem todas as figuras da DCU?
Para sua coleção ficar show mesmo, livre-se dos motucs.
Bat Alex escreveu:Belo Universo DC está montando aí, Nei!
Abraço!
falcon escreveu:Parabéns pelos itens novos!!
Eu peguei um dos homens metálicos recentemente e gostei muito.
Os lanternas então nem se fala!!!
piferst escreveu:Excelente.
Mas tb quero ver atualizações MOTUC aí!
MagalhaesF escreveu:Show !! É sempre bacana ver as fotos da sua coleção !!!
Agora uma observação, seu Rex (Homem-Hora) está sem a ampulheta. Vc tirou ?
MrJones escreveu:Muito Show mesmo Nei, o motoqueiro é animal, sempre aprontando, muito boas as suas fotos, show mesmo meu amigo
Parabéns pela coleção
Yanker escreveu:Impossível não rir com as peripécias do motoqueiro![]()
![]()
Nunca tinha visto esse personagem Kamandi.
bzorio escreveu:As últimas compras foram ducas, curti as voltadas à SJA.![]()
E como é que o Ajax segurou o Motoca se ele tem medo de fogo?
Bat Alex escreveu:Esse Caçador de Marte (sou da época do Ajax, mas prefiro assim..rs ) é iconico! Tenho ele na versão com a cabeça mais pontuda estilo marciano e o braço metamorfoseado.... Legal!
Pipe escreveu:Também tenho esse marciano aqui, é obrigatório para montar a Liga. Mas ele é tão forte quanto o Superman mesmo?
Show a atualização!
Abraço!
drleonardoss escreveu:Ola, Nei. Sua coleção é de respeito. Parabéns.
Questão13 escreveu:Muito show a coleção, sou seu fã desde a época do orkut Nei!cheguei a fazer algumas compras com você lá, tinha comprado um Superman la com vc, mas vendi faz uns 2 anos e me arrependi
![]()
Mas enfim, parabéns pela coleção e pela coragem no dia da limpeza hahaha
Daniel Marvel escreveu:Fotos em alta resolution!![]()
Eu fico rindo sozinho aqui com esse Motoca
Pipe escreveu:Muito legal a tropa do Sinestro, embora eu ñ entenda nada disso e o porque do Batman estar ali, enfim. Eles todos juntos ficaram bem legais.
Bat Alex escreveu:Pipe escreveu:Muito legal a tropa do Sinestro, embora eu ñ entenda nada disso e o porque do Batman estar ali, enfim. Eles todos juntos ficaram bem legais.
Na verdade, Felipe, apesar de eu achar a figura bem legal e a idéia do Batman com um anel do medo interessante, essa action é um caça níquel descarado!
Pouco antes da saga A Noite mais Densa, Bruce foi requisitado pela Tropa, mas ele só usa o anel por dois quadrinhos e o rejeita! E o visual nem era esse do boneco. Mas mesmo assim, eu gosto dele..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes