Pessoal, as paredes estão com a textura e pinturas prontas, falta só a iluminação e os adesivos dos monitores e painéis de controle que eu vou deixar para por por ultimo, quando a Cidadela de Genosha estiver em casa.
Agora eu estou preparando o piso, ainda estou em duvida na cor, acho que vou deixar na cor alumínio metálico, a mesma usada na paredes, mas vou fazer umas texturas diferentes e colocar adesivos de sinalização com a faixa amrela zebrada.
Segue abaixo fotos dos materiais testados para fazer a textura do piso:
Primeiro eu pintei somente mas fica aparecendo os veios da madeira, não ficou legal.

Depois eu tentei usar papel contact metálico, mas ele não grudou direito na madeira e achei que ia ficar liso de mais.

Tentei também um adesivo todo furadinho, mas ele também não aderiu bem a madeira.

Eu queria que o chão ficasse com um textura parecida com a base do Homem de Ferro.

Então eu tive a ideia de colocar algumas placas de computador no chão para dar efeito de partes sobrepostas, ficou legal, mas não posso por muito se não atrapalha as figuras ficarem de pé.

Ai eu tive a ideia de usar o plastico de caixas de arquivo coladas com cola quente para fazer a textura do chão, elas vão se intercalar com os demais enfeites do piso.

Ainda falta a pintura, mas eu gostei do resultado.

E finalmente meu irmão deu a ideia de usar o plastico de porta cd para fazer umas texturas de grades no piso.
Mas eu não achei no ferro velho então usei as peças da estante da sala.

Essa peças ficaram muito legais e vou adicionar também umas peças de teclados velhos.

Agradeço os comentários do pessoal, e por favor deem dicas sobre a cor do piso.
Obs.: só fiquei preocupado com uma coisa, minha esposa deixou eu tirar o porta cd da estante muito fácil, acho que ela deve ter planos futuros para os moveis da sala.