Ah! pois então, já li algo a respeito de uma variante com o pé limpo e outra com os seios a mostra, mas é tudo muito relativo. Eu acho que não existe mesmo uma variante e sim alguns enganos de fábrica.
Punky escreveu:Dá uma pena de deslacrar uma coisa tão rara né? eu fiquei tipo uns 5 minutos com estilete na mão perguntando pras pessoas de casa: "abro ou não abro?"![]()
Ah! pois então, já li algo a respeito de uma variante com o pé limpo e outra com os seios a mostra, mas é tudo muito relativo. Eu acho que não existe mesmo uma variante e sim alguns enganos de fábrica.
Punky escreveu:Ah! pois então, já li algo a respeito de uma variante com o pé limpo e outra com os seios a mostra, mas é tudo muito relativo. Eu acho que não existe mesmo uma variante e sim alguns enganos de fábrica.
Dr Marvel 1984 escreveu:Punky escreveu:Ah! pois então, já li algo a respeito de uma variante com o pé limpo e outra com os seios a mostra, mas é tudo muito relativo. Eu acho que não existe mesmo uma variante e sim alguns enganos de fábrica.
Não existem variantes. Eu tb coleciono a série, acabei de completá-la, inclusive, e já procurei em um site com todos os produtos Mcfarlane. Nesta série, não consta nenhuma figura variante, somente as 6 figuras e o pack de acessórios. Eles não sabem como perdem dinheiro!!!
Punky escreveu:Dá uma pena de deslacrar uma coisa tão rara né? eu fiquei tipo uns 5 minutos com estilete na mão perguntando pras pessoas de casa: "abro ou não abro?"![]()
Oritter escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:Punky escreveu:Ah! pois então, já li algo a respeito de uma variante com o pé limpo e outra com os seios a mostra, mas é tudo muito relativo. Eu acho que não existe mesmo uma variante e sim alguns enganos de fábrica.
Não existem variantes. Eu tb coleciono a série, acabei de completá-la, inclusive, e já procurei em um site com todos os produtos Mcfarlane. Nesta série, não consta nenhuma figura variante, somente as 6 figuras e o pack de acessórios. Eles não sabem como perdem dinheiro!!!
Pois é, não sei se com o pé limpo teria muito retorno, mas com os peitões...rssss
pazzprec escreveu:Punky escreveu:Dá uma pena de deslacrar uma coisa tão rara né? eu fiquei tipo uns 5 minutos com estilete na mão perguntando pras pessoas de casa: "abro ou não abro?"![]()
Eu não tenho essa dúvida. Quando chega algum pacote em casa, a mesma faca usada pra abrir a caixa é usada pra "libertar" as figuras. Na área do colecionismo acho q uma das coisas mais gratificante (depois d conseguir aquela figura q tanto procurava) é poder abrir a sua embalagem e sentir o cheiro do plástico novinho (isso vicia)
Se fosse pra manter a figura na embalagem eu deixava na loja, assim toda vez q eu quisesse ver minha coleção eu ia na loja e dava uma olhada e no máximo gastava com a gasolina ou com o acesso a net...![]()
FabioAranha escreveu:Muito boa sua coleção... mais legal ainda é que foge dos padrões.
Quero muito as figuras do Shawn....
Abraço
Punky escreveu:FabioAranha escreveu:Muito boa sua coleção... mais legal ainda é que foge dos padrões.
Quero muito as figuras do Shawn....
Abraço
Obrigada!![]()
As figuras de Shaun of the Dead são uma das minhas favoritas! é o meu quarteto fantástico, Shaun, Ed, Hellboy e Abe.
Aliás, vou tirar fotos melhores deles em breve.
Punky escreveu:Tá mesmo, compre pelo ebay.
Não recebi tributo nem nada, chegou em tempo record.
FabioAranha escreveu:Punky escreveu:Tá mesmo, compre pelo ebay.
Não recebi tributo nem nada, chegou em tempo record.
Não tenho confiança de comprar por la, falta conhecimento e coragem...rsss...vi algumas dicas por aqui, quem sabe não me encorajo.
Abraço
Léo Customs escreveu:Putz, Punky, muito legal sua coleção!!!
Fiquei literalmente BABANDO nesse seu Jack Esqueleto... EU QUERO UM TAMBÉM!!!
Aliás, se minha filha souber que tem esse boneco, ela é que vai querer...![]()
![]()
![]()
Ela só tem 5 anos, mas tá numa fase de "Nightmare Before Christmas" ser o desenho preferido dela. Assiste o DVD no mínimo umas 3 vezes por dia.
Punky escreveu:...além do mais eu não sou muito de figuras estáticas, estava pensando em vender já quando comprei e vendi, aliás.![]()
Punky escreveu:Tava na fissura de comprar outra e queria arrecadar o dinheiro o quanto antes.
Quando quero uma coisa, eu quero e pronto.
Punky escreveu:Tava na fissura de comprar outra e queria arrecadar o dinheiro o quanto antes.
Quando quero uma coisa, eu quero e pronto.
Dr Marvel 1984 escreveu:Ps: o q aquela action figure do bzorio faz no meio do box![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes