Balboa escreveu:Muito legal o Jason novo. Já tá com a coleção completa de (aparições do personagem) todos os filmes ?
Abraços !
Amigo Balboa, falta somente o do episodio 4 se não me engano, da sideshow... Grande abraço!
Balboa escreveu:Muito legal o Jason novo. Já tá com a coleção completa de (aparições do personagem) todos os filmes ?
Abraços !
Julio César Barbosa escreveu:Machete é de f......... vou pegar o de 6".
luiz paulo martins escreveu:Finalmente consegui... Robocop 3 With Flight Pack Version (Obrigado amigo Elias, realizou um sonho)
QUEROMARVEL escreveu:A atualização pode ser focada em zumbis, mas essa foi de longe a sua melhor aquisição!! Fodástica!! Esse Robocop é uma das melhores, mais raras e mais caras figuras 1/6 já feitas... simplesmente sensacional!
Aproveita e leva o ED-209, que é outro com um baita preço ótimo...
hirazev escreveu:Belas aquisições, Luiz!Fodástico esse Robocop.
bzorio escreveu:Mandou bem nas aquisições!
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras. O Teu Robocop é o que era do Elias, ele largo de mão a coleção ?!Ou ele comprou um pra ti ?!
Julio César Barbosa escreveu:Voltando as origens com os bonecos de terror meu amigo, rsrsrs
falcon escreveu:Amigão,
Mais uma vez, parabéns pelos novos itens!!! Figuras fantásticas como sempre! Destaque para o Zumbi!
felpenna escreveu:show de bola a coleção meu velho, parabens!mto loucas as figuras de filme de terror
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes