logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Alessandrobdb em 25 Mar 2011, 20:56

Cara, muito irado!!!! Meu parabéns!!! O Muppet Show está ficando sensacional!!! =D>
Se fizer aqueles mini-dioramas para vender, avisa, que eu fiquei bastante interessado. :thumbleft:
Avatar de usuário
Alessandrobdb
Figura Loose
 
Mensagens: 289
Data de registro: 21 Fev 2011, 15:37
Localização: Babilônia Maravilhosa - RJ

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 25 Mar 2011, 21:02

Afro escreveu:Confesso que me emocionei ao ver os Muppets da sua coleção, está ficando excelente o diorama.
Os dioramas dos Looney Tunes estão soberbos também.


Poxa, Afro! OBRIGADÍSSIMO pelas suas palavras elogiosas, rapaz! :D :thumbleft:

Fico MUITO FELIZ que em meio a tantos super-heróis Marvel e DC, MOTUs, G.I.Joes, Street Fighters, Cavaleiros do Zodíaco, personagens de animes e várias outras figuras que dominam o nosso fórum, o meu Teatro do Muppet Show e minhas figuras totalmente diferentes disso tudo ganhem algum destaque! :mrgreen: :thumbright:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor krueger01 em 25 Mar 2011, 21:13

Finalmente uma fotinha para apreciarmos os MUPPET!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Tá maravilhoso o cenário OZ, parabéns pela coleção, ela é motivo de orgulho para todos os frequentadores do fórum. =D>
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor ALEINES em 25 Mar 2011, 21:17

Muiiitttaaaa criatividade! E os Muppets são um SHOW a parte. Parabéns OZ !!
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 25 Mar 2011, 21:36

Alessandrobdb escreveu:Cara, muito irado!!!! Meu parabéns!!! O Muppet Show está ficando sensacional!!! =D>
Se fizer aqueles mini-dioramas para vender, avisa, que eu fiquei bastante interessado. :thumbleft:


Valeu, Alessandro! :thumbleft:

E se eu resolver fazer aqueles mini-dioramas de parede pra vender, aviso aqui no fórum. 8)

krueger01 escreveu:Finalmente uma fotinha para apreciarmos os MUPPET!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Tá maravilhoso o cenário OZ, parabéns pela coleção, ela é motivo de orgulho para todos os frequentadores do fórum. =D>


UMA, KRUEGER??? FIZ MAIS DE 30 FOTOS do Teatro do "MUPPET SHOW"!!! :mrgreen: Só que só pus algumas aqui pra vocês verem. Até porque o palco ainda está em desenvolvimento, em construção. Ainda vou colocar a moldura do palco, as cortinas de veludo vermelho, as luzes da ribalta e os holofotes presos no gradeado sobre o palco. Fora as quatro figuras fundamentais que ainda me faltam pra completar os principais personagens da turma do Jim Henson & Frank Oz! :wink: :D

ALEINES escreveu:Muiiitttaaaa criatividade! E os Muppets são um SHOW a parte. Parabéns OZ !!


Obrigadão, Aleines! :thumbright:

Os Muppets são DEMAAAAAAAIS mesmo!!!! :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Balboa em 25 Mar 2011, 22:03

Os muppets matam a pau !!
PQP !!
Parabéns !!
A sala (é sala né?) está sensacional !!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Sanches em 28 Mar 2011, 00:58

www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor andre_captare em 28 Mar 2011, 01:08

o Muppet Show está ANIMAL!

Imagem
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
Avatar de usuário
andre_captare
Figura Variante
 
Mensagens: 1096
Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33
Localização: Itabuna - BA

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor THUNDERTOYS em 28 Mar 2011, 20:05

olha isso ta ficando show hein!como conseguiu fazer o rodapé igualzinho?continuo acompanhando.
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor FabioAranha em 28 Mar 2011, 21:37

OZ amigo, parabéns... talentosissimo e minuscioso na construção do cenário...está maravilhoso mesmo...estou criando coragem para fazer uma sala da justiça....vendo seu talento fico com mais vontade de me aventurar.
Sua coleção é bastante diversificada e lindissima e os Muppets são a cereja do bolo.

Abração
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor THUNDERTOYS em 13 Abr 2011, 09:27

e ai amigo como anda o projeto do palco?
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Nonô em 13 Abr 2011, 17:26

massa...onde conseguiu os muppets?
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor ceciart em 12 Mai 2011, 12:38

nossa adorei!!! ta ficando lindo o palco dos muppets.tem mais atualização.. agora fiquei curiosa rsrs
Avatar de usuário
ceciart
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 18 Jul 2009, 16:57
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 13 Mai 2011, 19:16

Balboa escreveu:Os muppets matam a pau !!
PQP !!
Parabéns !!
A sala (é sala né?) está sensacional !!


Sim, Balboa, é a minha sala. Obrigado, cara! :D



Sanches, vou te dizer... com esses dois links que você mandou me fez mergulhar num dos piores sentimentos humanos... A INVEJA!!!! :evil: Nem respondi aos comentários antes por causa disso! Mas depois de ver e estudar minuciosamente todas as fotos do trabalho desse canadense talentoso, cheguei a conclusão que o melhor é aprender com ele, com as soluções ótimas que ele fez no diorama dele, e aprender a valorizar o meu próprio trabalho. O diorama dele pode ser mais rico, mais detalhado, até melhor que o meu, mas o meu atende meu desejo de ter um palco do Muppet Show, tem tudo o que eu gostaria de ter quando comecei a trabalhar no projeto e - acima de tudo - é meu e foi feito por mim! :mrgreen: Por isso é insubstituível! :wink: Mas o trabalho do canadense é ESPETACULAR e eu pretendo entrar em contato com ele assim que tiver tempo, pra trocar umas idéias. 8)

Valeu MUITÍSSIMO por você ter mandado esses links, Sanches!!! Já entrei muitas vezes lá pra ficar estudando as fotos! Um site realmente preciso esse!!! :D

andre_captare escreveu:o Muppet Show está ANIMAL!

Imagem


AAAAAANNNNIIIIIIIIIIIIMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLL!!!! :twisted: MÂPEXOU!!! MÂPEXOU!!! MÂPEXOU!!! :twisted:

THUNDERTOYS escreveu:olha isso ta ficando show hein!como conseguiu fazer o rodapé igualzinho?continuo acompanhando.


Valeu, Thunder! O rodapé é simples. Peguei fotos boas do Backstage Playset, imprimi e recortei o rodapé original. Mas por enquanto tá no improviso. Já pedi a uma amiga que é designer pra melhorar a qualidade dessa imagem pra eu poder imprimir inteiro, sem emendas, e colar definitivamente na borda do palco, que é todo de madeira maciça. :wink: 8)

Continue acompanhando! Será sempre bem-vindo! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 13 Mai 2011, 19:41

FabioAranha escreveu:OZ amigo, parabéns... talentosissimo e minuscioso na construção do cenário...está maravilhoso mesmo...estou criando coragem para fazer uma sala da justiça....vendo seu talento fico com mais vontade de me aventurar.
Sua coleção é bastante diversificada e lindissima e os Muppets são a cereja do bolo.

Abração


Sim, Fábio, os Muppets são a cereja do bolo mesmo! As figuras da Palisades são espetaculares! O detalhismo, o capricho deles me faz lamentar mais forte ainda o fato da empresa ter falido em 2006. Como alguém que produz coisas de tamanha qualidade e capricho pode falir??? :shock: :?

Quanto aos elogios, obrigadíssimo, cara! Meu "talento" é puramente derivado da paixão, da curiosidade e do desejo. Simples assim! :mrgreen: E dou a maior força pra você construir uma Sala da Justiça pra colocar tuas figuras!!! Pega imagens, fotos, desenhos, reveja os desenhos animados, observe todos os detalhes da Sala de Justiça original, estude e planeje sua maquete! Depois comece a pensar no material a ser usado e se dedique! Tenho certeza que vai sair coisa boa daí! 8)

Abração!

THUNDERTOYS escreveu:e ai amigo como anda o projeto do palco?


Continua seguindo adiante, Thunder! Um pouco mais lento do que eu gostaria, pois ando sem muito tempo, trabalhando muito. E o pior de tudo é a falta de grana, o salário atrasado... aí atrasa o palco, as cortinas atrasam... :roll: #-o Mas, como dizia o Chico Buarque, a gente vai levando. :)

Nonô escreveu:massa...onde conseguiu os muppets?


Nonô, dá uma olhada algumas páginas atrás, lá nos meus primeiros posts sobre minha coleção do "Muppet Show". Coleciono essas figuras tão bem produzidas pela Palisades Toys há uns 4 anos, mais ou menos. Pena que a Palisades tenha falido em 2006, antes mesmo d'eu começar minha coleção. Mas já consegui muita coisa, várias figuras e três playsets do programa! Sou super-ultra-hiper-mega-fã do "Muppet Show", via direto entre 1977 e 1981 na Globo e tenho as três primeiras temporadas do programa em DVD, além de um LP nacional com versões das músicas dubladas da primeira temporada! E pretendo finaizar esse meu palco do "Muppet Show" até o final do ano! :D Toda noite eu rezo pra São Jim Henson pra isso acontecer! :mrgreen:

ceciart escreveu:nossa adorei!!! ta ficando lindo o palco dos muppets.tem mais atualização.. agora fiquei curiosa rsrs


Olá, menina! Obrigado pela visita e por prestigiar minha página! Tem mais algumas atualizações sim. Cortei e colei todas as "tábuas corridas" do assoalho do palco, forrei todo o fundo do palco com papel Canson amarelo, ampliei o logo do "Muppet Show" e colei no fundo do palco. Os próximos passos são preparar a moldura do palco, planejar a iluminação da ribalta com luzes de led, mandar fazer as cortinas de veludo vermelho e planejar a melhor forma de abrir e fechar as cortinas.

Não reparem a má qualidade das poucas fotos que fiz essa semana. :roll: Foi na câmera do celular de um amigo meu que passou lá em casa pra levar meu computador. Ainda continuo sendo um fotógrafo sem câmera. Espero ano que vem corrigir essa falha grave. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 13 Mai 2011, 20:20

E falando em "Muppet Show", semana passada chegou um livrão fantástico sobre os Muppets e sobre o pai dos Muppets: JIM HENSON - THE WORKS!!! O livro que mais quero sobre Caco, Piggie, Fozzie e cia. é outro, "Of Muppets and Men", de 30 anos atrás e bem mais caro, mas por enquanto esse está mais que perfeito pra saciar minha fome de "Muppet Show", com textos, fotos e ilustrações sensacionais pra quem é fã do Jom Henson, do Frank Oz e daquela turma maluca toda!!! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Junto com o livrão JIM HENSON - THE WORKS, chegou também a lata do filme "Forbidden Planet": Ultimate Collector's Edition, do clássico de FC dos anos 50 com Leslie Nielsen. Vem dois DVDs, os lobbycards originais de cinema reduzidos e uma réplica sensacional do robô Robby! Na verdade foi mais por ele que comprei essa lata. Adoro o filme, queria tê-lo em DVD, mas queria MUITO MAIS essa figura do Robby pra por no meu diorama da Cantina de Mos Eisley! Como nesse momento a Cantina está em reformas, por enquanto pus ele no Palácio do Jabba, interagindo com o R2-D2. :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor FabioAranha em 14 Mai 2011, 07:36

Oz... obrigado pelas dicas... em breve vou aparecer com novidades... estou na fase que você sugeriu...de pesquisa...ja pensando em quais materiais vou usar... suas fotos me inspiram bastante.

Abraço amigo.
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Léo Customs em 14 Mai 2011, 09:33

Cara, sensacional sua idéia dos quadrinhos expositores... Ficaram muito bons!
O Cenário dos Muppets também está ficando cada dia mais legal, mas daqui a pouco vc vai ter é que ampliar, pra caber todos os bonecos, hehehe

Mas o que mais curti dessa vez foi a foto do Monstro da Lagoa Negra com medo de se afogar... Rechei de rir aqui.

Parabéns amigo!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor luiz paulo martins em 14 Mai 2011, 14:26

Carinha, curti muito a sua sala... Esta igual a um museu do cinema, e dos melhores, hhehehhe... Parabens!!!!
Editado pela última vez por luiz paulo martins em 15 Mai 2011, 11:31, num total de 1 vezes
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Sidney-SSS em 14 Mai 2011, 14:30

Rapaz estes cenários estão ficando perfeitos

Suas atualizações são sempre apreciadas por mim
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Yanker em 14 Mai 2011, 22:23

Mandou muito bem no diorama camarada, imagino quando tiver finalizado, parabéns mesmo =D>
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 09 Jun 2011, 13:48

Léo Customs escreveu:Cara, sensacional sua idéia dos quadrinhos expositores... Ficaram muito bons!
O Cenário dos Muppets também está ficando cada dia mais legal, mas daqui a pouco vc vai ter é que ampliar, pra caber todos os bonecos, hehehe

Mas o que mais curti dessa vez foi a foto do Monstro da Lagoa Negra com medo de se afogar... Rechei de rir aqui.

Parabéns amigo!


Obrigado, Léo! Vamos por partes... os dioramas nos quadros derivam da minha idéia dos mini-dioramas no canto da estante. Como falta espaço físico nas estantes a idéia de pendurar dioramas nas paredes parece mais prática. E nos quadros permite que eles fiquem devidamente envidraçados, protegendo e conservando os dioramas. :wink: Estou preparando mais alguns, o poster do filme "Piranha" de Joe Dante com as piranhas "pulando do quadro", e uns mini-dioramas de Guerra nas Estrelas, pra vender.

O teatro do Muppet Show no momento está parado porque dependo de uma amiga pra fazer a moldura do palco. Mas espero que em breve deslanche. E não pretendo ampliar, até porque essa prateleira é o único espaço que eu tenho para o diorama do teatro. Quero comprar apenas mais 4 figuras dos Muppets, e mesmo que eu consiga comprar mais do que isso, vou alterná-los no cenário. :wink:

E esse Monstro da Lagoa Negra de bóia simboliza bem o tipo de coisa que adoro fazer com as minhas figuras: subverter tudo com muito humor, sempre! :mrgreen:

Abração!

luiz paulo martins escreveu:Carinha, curti muito a sua sala... Esta igual a um museu do cinema, e dos melhores, hhehehhe... Parabens!!!!


Hehehe! Valeu, Luiz Paulo! Mas a sua sala também tá parecendo um museu do cinema! Posso dizer isso como testemunha agora! :D

Sidney-SSS escreveu:Rapaz estes cenários estão ficando perfeitos

Suas atualizações são sempre apreciadas por mim


Obrigadão, Sidney! :thumbleft: A gente faz o que pode. E o que gosta também. 8)

Yanker escreveu:Mandou muito bem no diorama camarada, imagino quando tiver finalizado, parabéns mesmo =D>


Também já tô visualizando ele pronto, Yanker! Tomara que fique como eu imgino! :D

VALEU!!! :thumbright:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CDs e DVDs

Mensagempor Oz_ em 09 Jun 2011, 13:55

Compras da semana:

CD "Breakfast in America - Deluxe Edition" do Supertramp:

Imagem

CD "All That Jazz", trilha sonora do filme de Bob Fosse:

Imagem

DVD "A Última Sessão de Cinema", de Peter Bogdanovich, com Jeff Bridges, Timothy Bottoms, Ellen Burstyn, Cybill Shepherd, Randy Quaid, Cloris Leachman:

Imagem

DVD "As Cariocas", de Daniel Filho:

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor luiz paulo martins em 09 Jun 2011, 14:15

Hehehehe, belas compras.... CD Supertramp,"Breakfast in America - Deluxe Edition", é simplesmente fantástico. Um dos meus "mais mais" sem dúvida.
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção OZ: MUPPET SHOW EM OBRAS!, pág. 14

Mensagempor Oz_ em 09 Jun 2011, 14:34

luiz paulo martins escreveu:Hehehehe, belas compras.... CD Supertramp,"Breakfast in America - Deluxe Edition", é simplesmente fantástico. Um dos meus "mais mais" sem dúvida.


Luiz, vem dois CDs, e o segundo é ao vivo do mesmo show que gerou o álbum "Paris", com músicas que não entraram nele! TÁ DEMAIS ESSA EDIÇÃO!!!!!!!!! AMO SUPERTRAMP!!! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker