|Azrael| escreveu:Cara, de boa, vc deveria colocar umas filas em frente a sua casa e cobrar ingresso pro pessoal ver sua coleção! Incrivel mesmo, só tem coisa TOP e varios sonhos de consumo reunidos, estou impressionado!![]()
![]()
![]()
A pergunta que nao quer calar: Um dia veremos o Trooper na bike, aquele que a vadia destruiu, ae no meio?
luiz paulo martins escreveu:Sem palavras...Simplesmente magnífica sua coleção...Parabéns...
Quando crescer quero ter uma coleção igual a sua...Hehehehe
Azrael, ele ja esta a caminho!
Comprei tambem a Emma Frost da Sideshow.
Paulo Vayssiere escreveu:|Azrael| escreveu:Cara, de boa, vc deveria colocar umas filas em frente a sua casa e cobrar ingresso pro pessoal ver sua coleção! Incrivel mesmo, só tem coisa TOP e varios sonhos de consumo reunidos, estou impressionado!![]()
![]()
![]()
A pergunta que nao quer calar: Um dia veremos o Trooper na bike, aquele que a vadia destruiu, ae no meio?
QUEROMARVEL escreveu:Paulo Vayssiere escreveu:|Azrael| escreveu:Cara, de boa, vc deveria colocar umas filas em frente a sua casa e cobrar ingresso pro pessoal ver sua coleção! Incrivel mesmo, só tem coisa TOP e varios sonhos de consumo reunidos, estou impressionado!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paulo Vayssiere escreveu:Azrael, ele ja esta a caminho!
Lam escreveu:O que está faltando nessa Coleção é o Lando Calrissian, cacilda!
Hehehe!
eduncl escreveu:Tah na hora de um Chewbaca escala 1/6 com pelos de verdade..isso sim
hehehehe
Paulo Vayssiere escreveu:Mas bem que a sideshow podia lancar um mesmo, pois o da Hasbro e muito, mais muito tosco.
The Legend escreveu:Paulo Vayssiere escreveu:Mas bem que a sideshow podia lancar um mesmo, pois o da Hasbro e muito, mais muito tosco.
Ao meu ver, tudo da Hasbro é muito muito muito muito tosco. Até hoje, não vi um produto sequer que fosse minimamente decente!!!
Marx escreveu:Paulo, estou no aguardo das fotos do Jabba da GG
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes