luiz paulo martins escreveu:Este Spawn no trono é muito show...
É sim, valeu, jovem e um forte abraço!!!

luiz paulo martins escreveu:Este Spawn no trono é muito show...
bzorio escreveu:Eu acho que sou um dos únicos aqui que não curte Spawn, hehe. Mas não posso falar o mesmo da qualidade das figuras, que são demais! Curti essa pose aqui. Me lembra uma mistura de Demolidor com Batman.
TÉI escreveu:Spaws sensacionais e fotos excelentes e sombrias...
Parabens em dobro, Mike!
bzorio escreveu:Eu acho que sou um dos únicos aqui que não curte Spawn, hehe.
bzorio escreveu:Mike, esse elefante é de qual série? Achei bem louco. Gosto desses temas híbridos, me lembram mitologia grega e Conan.
MagalhaesF escreveu:Só figuras loucas, parabéns !!!
Spawn depois que eu parei de ler fiquei totalmente perdido, agora vejo as figuras e os personagens, acho bem feitos para caramba, mas não entendo LHUFAS, esse Spawn "tropa de elite" é ducaralho.
PARABÉNS !!!
Sander Jr escreveu:Uau, invasão do 8º círculo infernal, avalanche de Spawns. Parabéns, Mike. Também tenho esse no muro, mas nunca gostei de deixá-lo na pose correta, só se vê a capaDei um jeito diferente, pelo menos o gatinho ficou mais tranquilo, rs...
Máquinas, beldades e monstros, mas sua coleção se baseia mesmo em deixar os outros membros do fórum muito felizes com as fotos.
Abraços.
ALEINES escreveu:Legal o resumo, e sempre fico babando nas qualidades das fotos, também não entendo nada de Spawn, mas achei o elefante muito doido!!
Afro escreveu:Legal o resumo, eu preciso comprar esse novo Poacher.
RODRIGODHALIN escreveu:Marcus,
mais uma vez parabens pelas novas fotos das meninas e das super máquinas!!!!
Nilo Man'O War escreveu:Belas fotos das máquinas e os bichos bizarrinhos. Agora suas coleção de carros não vai estar completa sem o KITT:
Paulo Vayssiere escreveu:Marcus, belas fotos como sempre. Parabens! Agora quando a menina da orca chegar tem que fazer uma sessao na praia.
Abracos!
Aragorn escreveu:Muito BOAS essa garotas de Satsuriku no Jango, a Franco Il Nero e a Donne Anonime, em setembro saí a Lily Salvatana. Coleção sensacional.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes