luiz paulo martins escreveu:Belissima figura meu amigo... O Mr.Bean é meu sonho de consumo, sou super fã... Abraço
Valeu Luizão.......o Mr. Bean realmente é fantastico assim como o Jet Li.......
luiz paulo martins escreveu:Belissima figura meu amigo... O Mr.Bean é meu sonho de consumo, sou super fã... Abraço
Case escreveu:Parabéns Antonio. Mestre das Armas não é nem de perto um dos meus filmes favoritos do Jet Li, mas a figura é sensacional. Também concordo com você, acho sacanagem não colocarem uma base nele.
Só está precisando fazer uma pose melhor pra ele hein.
kabat escreveu:Vir sem base é sacanagem demais. Tirando isso a figura é muito bonita, parabéns Antônio!
ALEINES escreveu:Sempre me impressiono com a qualidade dessas figuras, parabéns!!
trunks68 escreveu:Muito legal!!! Parabéns Antônio!!!![]()
Ficou bem parecido com o Jet Li!!! Gosto bastante dos filmes dele, principalmente os rodados na China e com esse visual "careca-cabeludo"!!!![]()
Pena não ter vindo a base... É comum não vir nas figuras da enterbay?
m4rc3low escreveu:Parabéns pelo Jet Li, meu velho!
Realmente é uma figura fantástica.![]()
![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show meu amigo !! agora além dos Hot Toys tá chovendo Enterbay por esses lados !! Parabéns !!
bzorio escreveu:Bem legal o Don Vito Corleone.![]()
O careca-cabeludo ficou bacana mesmo, pena que vem sem base. Bota umas fotos dos acessórios, dele segurando.
Punky escreveu:AEE! Que doido Antonio! todos reunidos, deve estar parecendo uma loja chique o seu quarto!
Bela aquisição![]()
Eu sempre quis saber uma coisa, os HT tem problemas em ficar de pé? ou a base é só por segurança mesmo?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show de bola meu amigo !! Realmente o Joker DX é uma figura Fantástica !!
m4rc3low escreveu:é simplesmente a figura que dispensa comentários.
Parabéns pela compra, meu velho!![]()
![]()
![]()
The Legend escreveu:Muito bom!!!![]()
![]()
![]()
Mas eu acho que a sua coleção merece um Batman DX também. A diferença entre os dois é muito grande!
manowash escreveu:cara.. parabéns... irada sua coleção... o Jet li é fantástico também... e o DX sem comentarios.. a figura mais foda de todos os tempos....
trunks68 escreveu:Parabéns Antônio!!! Esse Joker é demais!!! A Hot Toys se superou nesse lançamento!!!
Sério que não pretende comprar a versão DX do Batman???
luiz paulo martins escreveu:Mais uma figura de qualidade para uma coleção fantástica... Parabens pelo bom gosto.
QUEROMARVEL escreveu:Mestre Jedi, parabéns!!![]()
Esse Joker é tudo de bom, eu não tava vendo muitos motivos pra trocar o original, mas depois que vc pega em mãos, a coisa muda... ele é melhor em tudo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes