|Azrael| escreveu:Nossa, essa organização ficou bem legal! As figuras não estao mais grudadas e vc só colocou os peso pesados! Hot Toys, KC e Cloth myth!
Parabens!

|Azrael| escreveu:Hmm, só uma dica: Quase todo mundo que tem a KC deixa o batman com as asas fechadas. Po, por mais espaço que ele oculpe, tira totalmente o destaque do af, que é justamente as asas! Coloca ele no fundo, mas com asas abertas. Aqui, eu deixei ele um nivel acima dos demais pra dar ainda mais destaque![]()
Bishop escreveu:Parabéns pela belíssima coleção amigo...
Só não deixe de lado sua linda coleção de personagens da Marvel...quando tiver alguma oportunidade arrume um cantinho pra eles...afinal tem de fazer jus ao seu nick...rs
Brincadeira amigo, eu sei como é dificil arrumar espaço pra todo mundo e o layout ficou sensacional
abçao

The Legend escreveu:Deve ter sido muito caro. Estou esperando a Long Time trazer o Thanatos para eu comprar o meu.

The Legend escreveu:Muito bacana a sua prateleira com os CMs! Eles não estão pegando muito pó, não?
E, vendo por fotos, esse Lobo é demais! Ele é tudo isso mesmo que estão falando?
QUEROMARVEL escreveu:Pó eles pegam, não tem jeito... ou eu deixo expostos assim, ou guardados. Mas eu acho um absurdo comprar essa coleção fodástica, quase completa, e deixar guardado... então fica no pó mesmo! De vez em quando assopra um pouco, e vamos em frente! A questão do brilho é mito, meus cavaleiros de ouro estão expostos assim faz tempo e continuam zerados....
essa af do lobo eh perfect!! 

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes