bzorio escreveu:As fotos do Bureau ficaram ducas, fiotão!
Valeu, 'zóris!!
ThiagoBatman escreveu:Tú é fotografo profissional Bat Alex???
Então, Thiago... trabalho com fotografia sim, embora não seja a minha linha principal de trabalho. Mas sempre pego uns serviços (casamentos, aniversários, batizados) aos fins de semana quando me aparecem... Se quiser, dá um olhada no endereço do Flicker que tá na minha assinatura.. tem coisas variadas lá..
inferiun escreveu:Tu usa o IE?!

Só no trampo..! Em casa uso o Chrome!
acsknox escreveu:massa esse superman, se possível posta lel ao lado de uma figura dcu
Valeu, Acs! Estarei providenciando!!
Pipe escreveu:Fala Alex, o Super New 52 é bacana, muito bem feito e esse uniforme novo é bem legal. Mas a equipe do HB ficou show demais, parabéns cara! Eu tenho muita vontade de ter esse HB Comics da Mezco, acho foda a figura. Qual a escala dele? É do tamanho dos Legends e DCUs, ou mais alto tipo um Motuc. Já q vc tem esses todos aí, ñ teria como tirar uma foto comparativa ñ pra gente ver como é a escala lado a lado?
Valeu, abraço!
Fala Felipão... pode deixar que tiro sim, esse Hb deve ter mais ou menos umas "7 ou 8" de escala, vale à pena! Se possível, procure pela versão que vem com o casaco!
Figure Hunter escreveu:Pô rapaz, sou um fã incondicional do HB e mesmo assim ainda não tenho a versão HQ da figura!
Combinou mesmo a Liz e Abe com o HB HQ.
Bela aquisição!
Tu coleciona as HQs tbm?
Valeu!!! Coleciono sim, consegui ter tudo o que foi publicado dele no Brasil. O duro é que a Mythos Editora tem tacado a faca nos últimos encadernados, ainda bem que não é todo mês..!