Valeu pessoal!!!
Guelssi:Obrigado!!! Pois é! Ta ficando complicado... as figuras que eu compro loose eu coloco na prateleira, mais as que estão lacradas, to deixando guardadas! mais dá uma puta vontade de abrir as figuras he he he!
Snake e Hamu: Obrigado!
pleao: Valeu! O Fofão tá concervado mesmo! Apesar da custura no pé dele esta abrindo um pouquinho, mais tb é só!!!
No_Code e Powerocks : Obrigado!!! Na verdade, eu queria o Ryu,mais aproveitei e peguei o pack com o Bison! Mais acho que vou ficar só nessas figuras mesmo! Não tenho espaço
LukiN:Obrigado cara! essas figuras do Street são muito legais mesmo!
The Legend: Acho que é! pra mim poderia ser o hal jordan tb! he he he
Obrigado amigo! (tá na hora de vc atualizar a sua coleção tb!)
Gabriel: Review eu posso até fazer, mais abrir o peito dele não rola não! he he he! Posso passar o detector de metais pode ser?
marcelo: Cara é que eu achei muito estranho... sei lá... quando eu tirar da emblagem vou ver melhor!
Luiz: Grande Luiz! Obrigado! E o Lugar da figura já está reservado!!! EM breve vc tb terá mais algumas na sua casa! he he he!
Mardio: Eu pretendo ficar nos dois só! Mais achei as figuras muito legais! Valem a pena sim!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil