Powerocks escreveu:Muito louca a MARK IV.
Os dedos são articulados, ou é impressão minnha? Não reparei antes...![]()
Parabéns pelas aquisições!
warlord escreveu:atendendo a pedidos... fotos para escala do BBB
warlord escreveu:é o Optimus Prime MP-04 da Takara, o MP é de Master Piece, ele é baseado no Optimus do desenho anos 80 o geração 1 ou G1
eu fiz um review dele olha aki
viewtopic.php?f=33&t=14648
FabioAranha escreveu:warlord escreveu:é o Optimus Prime MP-04 da Takara, o MP é de Master Piece, ele é baseado no Optimus do desenho anos 80 o geração 1 ou G1
Esse é o que vem com a Carreta? é o que custa umas 600 pilas?
Cofrarei no fim do ano!!!
krueger01 escreveu:FabioAranha escreveu:warlord escreveu:é o Optimus Prime MP-04 da Takara, o MP é de Master Piece, ele é baseado no Optimus do desenho anos 80 o geração 1 ou G1
Esse é o que vem com a Carreta? é o que custa umas 600 pilas?
Cofrarei no fim do ano!!!
Segura a onda Fabinho.
A takara vai lançar (mais uma) o MP-10 que especulam que seja outro Optimus mais fiel ao desenho G1.
Até o fim do ano já devemos ter a definição.
krueger01 escreveu:A takara vai lançar (mais uma) o MP-10 que especulam que seja outro Optimus mais fiel ao desenho G1.
warlord escreveu:krueger01 escreveu:A takara vai lançar (mais uma) o MP-10 que especulam que seja outro Optimus mais fiel ao desenho G1.
PQP, mais fiel ainda que este???? ele ja foi eleito em 2008 como o action mais fiel em 10 anos... no aguardo.. mas achoq ue que nao é Optimus G1 não... mas se for é cofre né...![]()
![]()
![]()
![]()
warlord escreveu:E obrigado pelos elogios... e Orinter.. pra falar de Iron HT so alguem que nao tá bom da cabeça pra falar que nao é foda rsrsrsr
abração a todos!!!
krueger01 escreveu:
Há controvérsias! O Mk. III é uma bela duma porcaria.![]()
![]()
![]()
![]()
Pior figura que já comprei na vida.
krueger01 escreveu:
A previsão é de que seja mais cartoon accurate possível.
Mas será menor do que esse para ficar em escala com as outras figuras.
Por isso passarei fácil, fácil.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes