Man O War escreveu:Muito legal o Batmobile, também tenho uma pequena coleção de Batmóveis. Um dia ainda pretendo ter o Keaton-mobile em escala 1:18. Esse Display em acrílico junto com a plaqueta são muito bem feitos.
bzorio escreveu:Eu gosto tbm, tenho a outra versão do 1966 da Hot Wheels. E além deste, curto o do Keaton e o da série animada, além de um ou outro muscle car que aparece perdido nas revistas, sem muito destaque. Muito legal!
DARKPOFFO escreveu:Só de brincadeira.....quanto você pagou neste Batmóvel (1:43) de 1966.....??
Tambpem quero comprar o Batmóvel LEGO, se não me engano mais de 5 mil peças!! Correto??
supekudx escreveu:DARKPOFFO escreveu:Só de brincadeira.....quanto você pagou neste Batmóvel (1:43) de 1966.....??
Tambpem quero comprar o Batmóvel LEGO, se não me engano mais de 5 mil peças!! Correto??
Batmobile 1:43, Ebay: U$55 = 30+25 (frete)
O Batmóvel Lego está fora de catálogo e comprei a última peça da Livraria Cultura do Conjunto Nacional em SP. Também tinha na loja Coleciona da rua Augusta, mas a caixa estava bem estourada. Na verdade são 1045 peças. Levei umas 6 horas para montar.
Já 5 mil peças é o que tem o Millennium Falcon, também fora de catálogo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes