Bem galera, cá estou eu novamente. Aproveitando o feriado aqui na minha cidade, resolvi reorganizar as estantes onde deixo o principal da minha coleção. Com as crescentes aquisições das figuras Hot Toys, e consequentemente a crescente falta de espaço, resolvi mudar tudo e expor aqueles que ainda não haviam sido expostos. Já estava ficando meio cansado daquele amontoado de heróis todos grudados um no outro, sem conseguirem respirar, que tinha se tornado minha coleção de Dc Direct. Resolvi, então, fazer com eles o mesmo que fiz com minha coleção de Marvel 5", que ocupava previamente as prateleiras: arrancar tudo, guardar em caixas e dar chance ao novo!
Com isso, passei os Cloth Myth para as prateleiras de baixo, arranjei os Hot Toys nas prateleiras de cima, e enfim consegui espaço para a minha querida Kingdom Come, que há muito tempo esperava uma oportunidade. Infelizmente, como o espaço é bastante diminuto, a Justice e os Street Fighters ainda terão que aguardar mais um pouco...

Somente os Cybercops, que são poucos, se deram bem.
Mas vamos às fotos:
Visão geral da coleção do jeito que está agora:

Cloth Myth (cavaleiros de ouro):

Cloth Myth (cavaleiros de bronze, Deuses e Marinas):

Cloth Myth (turminha do inferno):

Robocop Hot Toys e Cybercops:

Hot Toys (somente do Aliens):

Hot Toys (todos os demais):

Destaque para o Apollo Creed, achei demais essa figura:

E por fim, Kingdom Come:

Me desculpem pela qualidade das fotos, pois como já disse anteriormente se eu fosse fotógrafo tava fu@#$# faz tempo, morto de fome...
Até a próxima!