duranteb2001 escreveu:Bacana a figura, cara! E as fotos tb matam a pau!
acsknox escreveu:muito massa esse rocky e io seu custom do fantasma, as fotos ficaram muito boas
Mustang escreveu:Eu tenho esse Rocky e posso dizer que é uma excelente figura. Parabéns!![]()
![]()
![]()
Estou esperando o Rocky com shorts dourado (série 3) chegar. Pelos reviews que vi, parece que tbm ficou mto bom...
Vulnavia escreveu:A foto 6 e a com o Duke Nuken são tipo de pôster de filmeTb adoro Rocky, imagino como deve ter ficado empolgado com a figura
Figure Hunter escreveu:Esse Rocky é show! A escultura tá muito bacana!
Muito show as fotos!
[Antonio] escreveu:Sensacional !!!!!!!!!!! Figura e fotos estão demais......quase comprei esse Rocky mas vou ficar com o do Rocky III devido ao calção...já que meu Apollo está com o calção da bandeira americana...
coelho do mar escreveu:Cara, parabéns pela exelente figura!!!! E essas fotos mais uma vez estão fantásticas!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As fotos finais me lembraram o fim dos filmes onde congelava no Rocky logo depois de ganhar a luta, Eu juro que ouvi ele gritando AAADRIAAAAAAAN!! Putz que nostalgia ae cara!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rocks76 escreveu:Essa figura do Rocky é a da NECA?
Pô, tá bem legal heim, muito bem feita a escultura principalmente na parte do corpo.
Cara, ótimas fotos. Os efeitos de iluminação dão outro ar para as fotos e outra "cara" pra figura. Parabéns.
Obs. O BATMAN É FODA!!!!!
nadilsons escreveu:Os efeitos de luz das fotos ficaram otimos!!!
Pipe escreveu:Bizarro... mas a foto ficou ótima!![]()
As vezes me pego imaginando se ñ fosse tudo igual ao Toy Story mesmo... ia dar muita merda por aqui...
Brucutu escreveu:Pipe escreveu:Bizarro... mas a foto ficou ótima!![]()
As vezes me pego imaginando se ñ fosse tudo igual ao Toy Story mesmo... ia dar muita merda por aqui...
Eu acho que se fosse igual ao filme, a maior parte da minha coleção já teria sido assassinada, pois o Leatherface, o Jason e o Lobisomem iriam sair matando tudo.![]()
Quanto à foto, é bizarra mesmo, mas seria melhor encarar como sorte né, pois mesmo quando não acontece nada eu fico puto da vida quando as figuras caem no chão.
[Antonio] escreveu:Tem televisão no seu quarto ? Vc assiste BBB com frequência ? Se a resposta for positiva já matei a charada !!!!
Bat Alex escreveu:
Todos estão bem... só o Hellboy que teve um acessório danificado (o cordão do cruxifixo se partiu)... que droga.. vou tentar colar hoje.![]()
Figure Hunter escreveu:Cara, tem que abrir um inquérito para averiguar os fatos!
Você tem algum Woody Revoltech?
Pipe escreveu:Bizarro... mas a foto ficou ótima!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes