He he he! o Fofão causou Panico na galera!!!!
The Legend: Obrigado! Várias figuras que vc tem tb estão na minha listinha de aquisições!!!
Luiz Paulo: Que isso amigo! vai demorar muito pra eu alcançar vcs! A sua coleção e a do Julio são incomparáveis!! Obrigado amigo!!!
TeiTei: cara, a Harley Quinn é uma figura muito bonita!!! As figuras femininas da Dc direct são perfeitas!
A respeido das bases voadoras, eu comprei no e-bay! são bases para figuras de 12". O Angelo que apareceu com essa idéia faz um tempinho! eu comprei 2 para testar e gostei do resultado! vou pegar mais algumas!
Aleines: O fofão é o cara! he he he
Marcelo: ela é horrivel he he he! Mais o Fofão gostou dela na coleção! então vou ter que deixar ela aki!!!
Gallo: Pois é Gallo, Vc falou tudo! E foi um achado conceguir essa figura! Na minha opinião a serie hush é uma das mais perfeitas séries da Dc direct. Só perde pra Justice e KC.
A Batgirl é a mesma escala Dc direct! ela é compativel sim!!! Comprei ela para montar minha coleção de amiguinhos do morcego!!! Obrigado!!!
PERNIZILA, Snake e Mardio : Mais pense pelo lado bom! Com o fofão guardando minha coleção ninguem vai querer entrar no meu quarto
Julio: Obrigado! Mais falta um fofão na sua coleção de Brinquedos dos anos 80!!! Tem até um modelo que é menor! ia ficar bem legal na sua coleção!! he he he
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil