neicosta escreveu:poxa muito bom os bustos de harry potter... eu tenho mais de 30 mas li todos os livros e gostei muito dos filmes... costei prticularmente de teram lançado o Nick Quase-sem-cabeça. Tb adoro o John Gleese,
Subby escreveu:Muito legais Omar! De qual empresa são?
Rodrigo1898 escreveu:Só falta o Hungarian Horntail para recriar a ceninha com a estatueta
Rodrigo1898 escreveu:Mas eu garanto que tendo em mãos dá-se um jeito de conseguir espaço![]()
E eu que estou com um cavaleiro para cada prateleira?
Omar Padilla escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Mas eu garanto que tendo em mãos dá-se um jeito de conseguir espaço![]()
E eu que estou com um cavaleiro para cada prateleira?
Um cavaleiro para cada prateleira?! É um latifundiário!!![]()
![]()
Tem espaço de sobra!
bigbadbear escreveu:Por causa de seus bustos, tive vontade de reler meus livros do Harry Potter!
Coleção sensacional!!!![]()
![]()
layor escreveu:Linda atualização detalhe no The crow comprei semana passada o meu é a figura mais bem feita da neca
Sidney-SSS escreveu:Sim eu gostei demais desse Roger Rabbit , não conhecia a peça , deixe ele ao lado da Jessica logo !
É sempre um prazer ter uma peça tão limitada
Fellipe escreveu:O Ghost Rider é violentíssimo. Parabéns Omar!
THUNDERTOYS escreveu:esse roger é muito dez a um tempo vi a Jessica rabit em forma de estatua. parabe´ns pelo ghost rider tambem fera demais.
SweetTooth escreveu:o ghost rider eh incrivel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lu26 hc escreveu:Linda atualização![]()
![]()
EKLUG escreveu:Esse motoqueiro é sensacional, parabéns!!
warlord escreveu:Puxa cara... deu impressão que o motoqueiro acesos ia por fogo na estante de madeira rsrsrsr parabéns Omar... e o Roger também é incrível... abraço!!!
Chainsaw76 escreveu:Invejei essa estatueta do Roger, é um dos meus personagens de cartoon preferidos.Parabéns pela aquisição, eu sentiria orgulho de tê-lo na minha colê!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes