blanech10 escreveu:Parabens por essa raridade,vc está se tornando a maior colecionadora de tomb raider do Brasil com certeza, curto muito a personagem tanto que coloquei o nome da minha filhota de lara!
Léo Customs escreveu:Parabéns, amiga, pela belíssima aquisição e por JÁ SER (fatalmente, já deve ser) a maior colecionadora de Tomb Raider / Lara Croft do Brasil
Mike Rogers escreveu:Parabéns Flávia, andei dando uma olhada em algumas páginas atrás, de fato estão sensacionais (pra variar ) suas figuras da Lara Croft...
pazzprec escreveu:Léo Customs escreveu:Parabéns, amiga, pela belíssima aquisição e por JÁ SER (fatalmente, já deve ser) a maior colecionadora de Tomb Raider / Lara Croft do Brasil
Se não for do Brasil, pelo menos do fórum é com certeza!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pela coleção Flávia. Não sou fã d colecionar várias versões da mesma figura, mas a sua coleção prova q sempre tem algo diferente e interessante para ver...
Amazon Princess escreveu:Bela figura, Lara Croft é mto foda...
Ereinor escreveu:Nunca tinha conhecido alguém pra colecionar tantas peças da Lara... Parabéns pela coleção!!!!
xmanbr escreveu:bela estáuta mesmo essa última !!
luciano_rsd escreveu:Muito bonita essa figura! Parabéns!!![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Muito legal Flávia... Parabéns pela aquisição!
Não vejo a hora de encomendar o meu, rsssss
Mas realmente, a sua estatueta do Ezio é incomparavelmente melhor.
Agora, tira uma foto dos dois (Altair e Ezio) lado a lado e posta pra gente ver.
Yanker escreveu:Parabéns pela aquisição Flávia![]()
O Ezio e o Altair tb estão na minha lista
claudiomanel escreveu:Quer casar comigo? Com comunhão total de bens... kkkkkkkkkkkk!!!
Parabéns pela coleção
Amazon Princess escreveu:Bela peça, meus parabéns por mais essa aquisição!
Fellipe escreveu:Tá linda a coleção!
Completíssima. Falta alguma coisa?
Queria eu ter uma coleção assim do Snake.
Parabéns Flávia!
Amazon Princess escreveu:É bem legal ter uma coleção variada mas tb acho mto bacana focar num personagem só assim, é impressionante, fica fantástico o 'look' da coleção.
Tem sempre q ter gente vindo aqui te parabenizar por essa coleção, é realmente espetacular.![]()
![]()
Marcus Ferreira escreveu:Poxa, a LARA CROFT sobrevive!!! =)
Muito interessante o tema, ainda mais uma coleção francesa!
Bem legal mesmo!!!
No último evento de plastimodelismo em Santos, a figura premiada foi a LARA CROFT 1/6 customizada.
saiu até na Hobby News!
mastercustom escreveu:Massa o Ezio
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes