Vou colocar aqui as mesmas fotos do Tópico de fotos afianas, se alguma não abrir, tem no album do orkut. =)

Punky escreveu:Teteeeeu escreveu:parabens pelas figuras Punky ^^
mas as 3 primeiras fts nao abriram aki =(
edit: agora tao abrindo xD
Obg!![]()
Odeio quando isso acontece! provavelmente é problema do site de hospedagem de fotos.
Se alguém conhecer um melhor que não corte ou suma com as fotos me avise.
Ashevildead escreveu:Parabens, principalmente pelo winchester pack o ed é muito foda, como gosto pra caramba do filme quero te-los ainda e agora temos o mesmo zumbi que é muito foda, estou eperando mais alguem ser infectado pr aaumentar a zumbizada!!
Teteeeeu escreveu:Parabens pelas figuras e pelo expositor, preciso urgente de um =//
Arrumei uma estante provisória mas o espaço não foi o suficiente para minhas figuras =(((
As mini foto-novelas ficaram legais, nao tenho muita paciência para ficar lendo e sou meio fresco com minhas figuras, não fico mudando de posição ai meio q me dá agonia de ver quando alguém tira fotos das figuras em várias posições diferentes... o que acontece muito aqui no portal auehaiuhea
Mas acho legal ^^
E esse Wink é sensacional cara ! se um dia vc pensar em se desfazer dele saiba que eu estarei aqui para prover um novo lar ao bixinho =DDDD
aiuheiauheiuahe
scarpeli escreveu:bem louco, parabéns pela tuas novas figuras!
.:Leocke:. escreveu:Tem que melhorar isso aí. Você precisa de umas figuras novas. Tipo um Megamente e tal.
Punky escreveu:Aqui não dá pra deixar as figuras abertas ao ar livre, é muito pó. A fábrica do meu pai é bem em frente a minha casa e sempre vem muita poeira de lá. Tem que arrumar um expositor mesmo, vale a pena deixar de comprar uma ou outra figura pra expor as outras com segurança.![]()
Como diria o Bzorio, o Winky é bucha mas já virou xodó. Só comprei ele pra ter quem apanhar do Hellboy mas agora ele tem um lugar todo especial na coleção e não pretendo me desfazer não.![]()
Aliás, digo o mesmo pra você sobre o teu Anjo da Morte, se quiser vender, tamos aí!
Punky escreveu:Como diria o Bzorio, o Winky é bucha mas já virou xodó.
ALEINES escreveu:Depois desse banho vai ficar com a pele lisinha
krueger01 escreveu:Lindona essa Elizabeth.
As mulheres dessa séria são muito boas.![]()
![]()
![]()
![]()
Bela e rara aquisição, parabéns.![]()
Teteeeeu escreveu:Essa figura é simplesmente FODA !!!
Parabéns pequena ;D
Sempre que vejo algo assim do estilo e tal me bate um certo arrependimento por nao ter começado a colecionar Tortured Souls... mas quem sabe um dia xP
vinicinho escreveu:Parabéns pela aquisição!!A figura da Elisabeth é fantástica,da série six faces of madness tenho apenas o billy the kid,mas ainda pretendo comprar a elisabeth,o jack estripador e o vlad.
Ashevildead escreveu:Punky, não joga a embalagem fora pra quando tu me vender me mandar nela completinha!!!
bzorio escreveu:Fantárdiga aquisição, fiota!
Concordo com o Mardio!Mardio escreveu:Realmente uma bela figura, no aguardo do video.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante