logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: MUPPETS BACKSTAGE PLAYSET!, pág. 12

Mensagempor warlord em 26 Jan 2011, 22:36

cara... parabéns.... isso é um presentão mesmo de natal.... acho que o que vc está sentindo foi o mesmo que eu quando chegou meu optimus prime com o treiler... parabéns de verdade!!!!
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor bzorio em 26 Jan 2011, 23:53

Parabéns, Oz, show de bola!!! Monta logo este dio. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Oz_ em 28 Jan 2011, 13:57

warlord escreveu:cara... parabéns.... isso é um presentão mesmo de natal.... acho que o que vc está sentindo foi o mesmo que eu quando chegou meu optimus prime com o treiler... parabéns de verdade!!!!

Warlord, tô me sentindo uma criança de 6 anos que acabou de ganhar um brinquedo TÃO SONHADO!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bzorio escreveu:Parabéns, Oz, show de bola!!! Monta logo este dio. :mrgreen:

Bzorio, não consigo parar de pensar no planejamento desse palco!!! :D Quero montar quase todo em madeira, pelo menos a estrutura básica, cortinas de pano vermelho que abrem e fecham por cordames, um gradil de metal por cima, pra poder colocar luzes e fios. Quero colocar iluminação de teatro mesmo! Se ficar como estou imaginando vai ficar porreta!!! :thumbleft:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor THUNDERTOYS em 28 Jan 2011, 14:15

Parabéns Oz cara esse sim é um playset,sei como é ficar esperando uma figura eu to atras de um Bela Lugose,model kit em resina ou vinil da extinta Janus isso já faz 5 anos.
com certeza esse diorama que vc quer fazer vai ficar animal. rsrs
parabéns abs
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor Hal Jordan em 28 Jan 2011, 16:56

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, fantástico esse playset, meus parabéns!!! Muppets comandam!!!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Balboa em 28 Jan 2011, 22:48

Muito legal !!
Parabéns pela compra !!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Man O War em 28 Jan 2011, 22:52

Não curto muito Muppets, mas a série toda deles é muito legal, sobretudo esses DIOs.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Oz_ em 29 Jan 2011, 14:13

THUNDERTOYS escreveu:Parabéns Oz cara esse sim é um playset,sei como é ficar esperando uma figura eu to atras de um Bela Lugose,model kit em resina ou vinil da extinta Janus isso já faz 5 anos.
com certeza esse diorama que vc quer fazer vai ficar animal. rsrs
parabéns abs

É isso aí, Thunder! Valeu! E boa sorte com o Bela Lugosi!!! :wink:

Hal Jordan escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, fantástico esse playset, meus parabéns!!! Muppets comandam!!!

Balboa escreveu:Muito legal !!
Parabéns pela compra !!

Valeu, pessoal!!! :thumbright:

Man O War escreveu:Não curto muito Muppets, mas a série toda deles é muito legal, sobretudo esses DIOs.

Nilo, é uma questão de memória afetiva, acima de tudo. Em relação a programas de TV, eu passei minha infância na "Vila Sésamo" (entre outros programas adorados, como citei ontem no post das aberturas de seriados e desenhos), e dos meus 12 aos 16 anos assisti muito "Muppet Show" nos fins de semana da Globo. Quer dizer, Jim Henson e Frank Oz fizeram minha cabeça e meu coração desde cedo, e até hoje sou muito grato a eles pelos anos de diversão e alegria. Quem cresceu com "Vila Sésamo" e "Muppet Show" não tem como não ser muito fã dos dois programas!!! :D :mrgreen:

Eu sei que você não é da geração dos programas do Jim Henson, por isso não tem empatia com os Muppets. Da mesma forma que eu sou totalmente indiferente aos desenhos e programas infantis dos anos 80 e 90 - que o pessoal aqui do fórum tanto idolatra. É apenas uma questão de geração. :wink:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 30 Jan 2011, 23:23

FEITO POR MIM. :D

Não é exatamente uma compra, mas é minha última aquisição. Ou criação, melhor dizendo, já para o grande palco do "MUPPET SHOW"! 8) Passei este domingo (30/01/2011) construindo esse piano-armário para a figura do Rowlf, que veio junto com o Muppets Backstage Playset. :mrgreen:

Fiz com uma caixa de charutos pequena (Panatela), um pedaço de caixa de DVD Amaray, madeira, papelão, palitos de picolé, um hashi, cola de madeira e tintas marrom e preta. Agradeço ao meu amigo Angelo (a.k.a. Genjoke) pelas fotos! :thumbright:

Pra quem notar que o piano não tem teclas ainda, aviso que amanhã no trabalho pretendo imprimir um teclado e uma partitura do "Tema do Muppet Show" para completar o piano do Rowlf. :wink: 8)

ImagemImagemImagem
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor krueger01 em 31 Jan 2011, 08:48

Aquisição fantástica.
Pena que as figuras estejam tão valorizadas e esgotadas, do contrário me animava a colecionar também.
Posta fotos quando você montar o seu cenário com as figuras.
Parabéns amigo, é bom realizar um sonho de infância. =D> =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Oz_ em 31 Jan 2011, 10:48

krueger01 escreveu:Aquisição fantástica.
Pena que as figuras estejam tão valorizadas e esgotadas, do contrário me animava a colecionar também.
Posta fotos quando você montar o seu cenário com as figuras.
Parabéns amigo, é bom realizar um sonho de infância. =D> =D> =D> =D>

Valeu, Krueger! :thumbright:

Realmente as figuras do "Muppet Show" são meio caras, até porque a Palisades faliu em 2006 e o que existe no mercado nunca mais será reposto. Quem quiser que compre agora! Mas há uns 3 anos atrás eu consegui encontrar Muppets lacrados no Mercado Livre por ótimos preços - em torno de 60 reais!!! Agora tenho conseguido no E-Bay por uma média de 100 reais cada, incluindo o frete internacional. Acabei de comprar 5 figuras - o Caco, o Fozzie, o Scooter, o Dr. Teeth e o Dr. Bunsen Honeydew, todos lacrados! - por pouco menos de 500 paus. Estão à caminho. E agora, das figuras que realmente me interessam, faltam apenas 8 Muppets!!! :D Quer dizer, espero que até o final do ano minha busca tenha terminado e meu "Muppet Show" pessoal esteja completo na estante da minha sala de estar, a turma toda acomodada dentro do Backstage e do palco do teatro que estou construindo! 8) :mrgreen:

E sim, É ÓTIMO realizar um sonho de infância!!! :thumbleft: :laughing6:
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção OZ: NATAL CRIANÇA FELIZ, pág.11 & 12

Mensagempor rcr_eddie em 01 Fev 2011, 16:53

Oz_ escreveu:Valeu, Vigia! Valeu, Alexandre! Sou muito fá do Planeta dos Macacos desde criança, no início dos anos 70! :D

rcr_eddie escreveu:Esse box gringo que tem legendas em pt vem com a série e os desenhos!?

Não, Eddie, o box gringo só traz os cinco filmes originais mesmo. A série de TV e os desenhos eu comprei à parte.

Pôxa que pena! Mas estes box da série e do desenho, tem legendas em português?
"The Force is my ally."
http://www.rodrigoramos.com.br
rcr_eddie
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2011, 12:48

Re: Coleção OZ: NATAL CRIANÇA FELIZ, pág.11 & 12

Mensagempor Oz_ em 01 Fev 2011, 18:01

rcr_eddie escreveu:Pôxa que pena! Mas estes box da série e do desenho, tem legendas em português?

Os boxes da série e do desenho que eu comprei ano passado são piratas. Porém pirataria finíssima feita por fãs da macacada! Tanto a série quanto o desenho têm legendas em português, mas o grande charme mesmo é assistir todo esse material DUBLADO EM PORTUGUÊS, COM A DUBLAGEM ORIGINAL DOS ANOS 70!!! :wink: 8) :D Sem contar que a qualidade da imagem é de DVD, pois os caras que fizeram a pirataria pegaram a imagem dos DVDs americanos e pegaram o som sabe-se lá de que arquivo raro de som! Mas eu que acompanhei bem a série e o desenho nos anos 70 fiquei emocionado de poder rever tudo isso com essa imensa qualidade e ainda com a mesma dublagem que eu curtia tudo isso na infância!!! :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor rcr_eddie em 01 Fev 2011, 18:18

Cacilda!!!

Onde conseguiu isso!?!?
"The Force is my ally."
rcr_eddie
Figura Loose

Mensagempor Oz_ em 01 Fev 2011, 20:52

rcr_eddie escreveu:Cacilda!!!

Onde conseguiu isso!?!?

Numa loja de quadrinhos e figuras aqui no Flamengo. E pelo preço "absurdo" de 5 reais por disco! Quer dizer, a série de TV com 4 discos custou 20 reais. O desenho animado com 2 discos me custou 10 reais! :shock: :shock: :D :D

Resultado, eu que não compro pirataria em hipótese alguma, tive de dar o braço a torcer diante dessa oportunidade! :wink: :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor rcr_eddie em 02 Fev 2011, 11:23

Eu também não compro.

Sou colecionador, gosto dos originais, embora hoje em dia DVD original dá pena de se ver. Sem extras, em embalagem scanavo. Não dá mesmo gosto de comprar. Mas algumas coisas, tipo essas duas séries que tu comprou não tem jeito!!!

Mas como é loja, e é coisa de fã até anima. O que não dá é comprar na rua e dar dinheiro sabe se lá para quem...

Vou separar uma grana e caçar estas coleções. Dá pra fazer as capinhas legais para padronizar a coleção já que comprei os discos dos filmes separados em uma baciada das Lojas Americanas. 12,90 cada (incluindo o duplo do Tim Burton) e o primeiro paguei 35 na Saraiva quando ainda vinha com luvinha.
"The Force is my ally."
rcr_eddie
Figura Loose

Mensagempor Oz_ em 10 Fev 2011, 12:50

E agora... uma enxurrada de Muppets!!! :D :lol: 8) :P :mrgreen:

Finalmente chegou o lote de cinco Muppets que comprei no E-Bay em dezembro! CACO o sapo, o urso FOZZIE, o contra-regra SCOOTER, o tecladista pianista e líder da banda Electric Mayhem DR. TEETH, e o DR. BUNSEN HONEYDEW, todos cheios de acessórios!!! :mrgreen: Todos já estão dispostos no playset dos Bastidores e no palco do teatro Muppet, que estou construindo todo em madeira e que já está tomando forma! :D

Agora é continuar correndo atrás das figuras que faltam enquanto termino a construção do palco do teatro! :thumbleft: Até o final do ano espero já ter completado a coleção toda e finalmente poder fazer o meu próprio MUPPET SHOW em casa!!! :mrgreen:

ImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagem
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor bzorio em 10 Fev 2011, 19:05

Sensacional! Já vi este Fozzie de perto, é uma excelente figura. Fora que, depois do Gonzo, é o melhor muppet que existe! WAKA WAKA WAKA!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Lord Ashram em 10 Fev 2011, 19:32

bzorio escreveu:Sensacional! Já vi este Fozzie de perto, é uma excelente figura. Fora que, depois do Gonzo, é o melhor muppet que existe! WAKA WAKA WAKA!

Arrigor, seria isso! :D

Parabéns, Oz!!
Coleção Muppets bombando! Muito foda!!
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Data de registro: 02 Out 2007, 20:52

Mensagempor Oz_ em 15 Fev 2011, 11:55

bzorio escreveu:Sensacional! Já vi este Fozzie de perto, é uma excelente figura. Fora que, depois do Gonzo, é o melhor muppet que existe! WAKA WAKA WAKA!

Lord Ashram escreveu:

Arrigor, seria isso! :D

Parabéns, Oz!!
Coleção Muppets bombando! Muito foda!!

Valeu, Bzorio e Ashram! Meus Muppets favoritos também são o Fozzie e o Gonzo! Além dos velhos rabugentos do camarote, Waldorf e Statler. Logo seguidos da águia Sam e do cachorro Rowlf. E desses só ainda não tenho a figura do Sam, minha prioridade absoluta agora! :mrgreen:

E a minha coleção do Muppet Show tá bombando mesmo, Ashram! Agora, das figuras que considero essenciais, faltam apenas SEIS!!! :D Claro que tem muitos outros que gostaria de ter, mas quando eu conseguir a águia Sam, os três músicos da Electric Mayhem (Zoot, Janice e Floyd Pepper), o repórter Muppet e o Marvin Suggs e os Muppaphones, vou sossegar o facho e dar por encerrada minha busca pelos Muppets e terminar em definitivo meu Muppet Show particular na estante da sala, cujas "obras" já estão em andamento! :D :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor eduardoms em 15 Fev 2011, 13:42

Nossa!!! Nostalgia total!!! Adorava esse desenho que passava no SBT.

Deve ser bem difícil achar essas peças,aonde vc encontra esses bonecos meu amigo????
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor Oz_ em 15 Fev 2011, 15:37

eduardoms escreveu:Nossa!!! Nostalgia total!!! Adorava esse desenho que passava no SBT.

Deve ser bem difícil achar essas peças,aonde vc encontra esses bonecos meu amigo????

QUE DESENHO?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

MUPPET SHOW era um programa FILMADO, com pessoas e bonecos, não uma animação!!! :o E passava na Globo, entre 1977 e 1982.

Sim, eu sei, você com certeza está se referindo ao desenho animado MUPPET BABIES, dos anos 80 (1984-1990), que surgiu NO RASTRO do MUPPET SHOW - que é dos anos 70 (1976-1981). São dois programas de GERAÇÕES DIFERENTES! :wink: 8)

Eu AMO o MUPPET SHOW!!!!!!!!!! MUPPET BABIES eu vi alguns desenhos só, não era minha praia. Até porque nessa época eu tava na faculdade e trabalhando. :P

MUPPET SHOW (QUE EU ADOOORO!!!): http://ozlopesjr.multiply.com/photos/album/102/THE_MUPPET_SHOW e http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Muppet_Show
Imagem

MUPPET BABIES (QUE NÃO ME INTERESSA): http://pt.wikipedia.org/wiki/Muppet_Babies
Imagem

Mas voltando às figuras, comprei meu primeiro Muppet, o "Adventure Kermit" - ou o Caco Indiana Jones - numa loja fantástica em Sampa, na Galeria do Rock. Logo depois, há uns 4 anos atrás, achei alguns Muppets no Mercado Livre por um bom preço - entre 60 e 90 reais. Mas de dois anos pra cá, só mesmo apelando ao E-Bay, o verdadeiro templo da perdição. E lá tenho achado tudo o que me interessa, de figuras diversas com o mesmo vendedor (economizando assim no frete) até o playset do Backstage do Muppet Show, o meu maior objeto de desejo em relação a action figures!!! :D

Espero até o final do ano conseguir a meia-dúzia de figuras essenciais que me faltam e terminar a construção do meu palco do Teatro Muppet. 8) :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Punky em 17 Fev 2011, 14:03

Eu assistia e gostava desse Muppets Babies mais do que do outro, é que na época eu entendia melhor as piadas do Babies... meu cérebro não devia estar formado direito ainda. :lol:

Parabéns pelas mega aquisições super raras! figura com acessório é o que há.
Já deslacrou as figuras ou vai deixa-las esperando até o palco estar todo montado? :D
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor xmanbr em 17 Fev 2011, 14:09

Muppets é o bicho ! :lol: :lol:
Linda coleção mesmo !! =D> =D> =D> =D> =D>
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Oz_ em 17 Fev 2011, 15:45

Punky escreveu:Eu assistia e gostava desse Muppets Babies mais do que do outro, é que na época eu entendia melhor as piadas do Babies... meu cérebro não devia estar formado direito ainda. :lol:

Parabéns pelas mega aquisições super raras! figura com acessório é o que há.
Já deslacrou as figuras ou vai deixa-las esperando até o palco estar todo montado? :D

Hehehehe! Não é isso, Punky. É que Muppet Show e Muppet Babies têm UMA DÉCADA de diferença! São mesmo de gerações diferentes. A sua é a do desenho, a minha é a do programa, só isso. Por isso eu sou muito fã de Muppet Show e nem via Muppet Babies. :wink:

Sim, figura com vários acessórios É O QUE HÁ MESMO!!! :D E CLARO que já deslacrei tudo!!! Na mesma hora em que chegou! Não sou desses de ficar mantendo action figure lacrado nas embalagens não! Não tenho esse tipo de patologia ou perversão não, menina [-X (só de outros tipos :P )!!! Já estão todos no playset do Backstage e sobre "as obras" do palco do teatro Muppet! :mrgreen:

Agora, depois da facada que levei com a taxação desse último lote de figuras :shock: , decidi que faço questão apenas de mais meia-dúzia de Muppets pra fechar minha coleção. Claro que se eu conseguir outros além desses seis vou adorar! Mas assim que eu conseguir a águia Sam, os músicos Zoot, Janice e Floyd Pepper, o repórter Muppet e o Marvin Suggs, me darei por satisfeito e com minha coleção completa. 8) :mrgreen:

E ainda tem uns livros, DVDs e outras figuras que também estão na minha lista de compras pra esse ano! :wink: :D

xmanbr escreveu:Muppets é o bicho ! :lol: :lol:
Linda coleção mesmo !! =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, cara!!! :thumbright:
Oz_
Figura Inesquecível

AnteriorPróximo