warlord escreveu:cara... parabéns.... isso é um presentão mesmo de natal.... acho que o que vc está sentindo foi o mesmo que eu quando chegou meu optimus prime com o treiler... parabéns de verdade!!!!
bzorio escreveu:Parabéns, Oz, show de bola!!! Monta logo este dio.
THUNDERTOYS escreveu:Parabéns Oz cara esse sim é um playset,sei como é ficar esperando uma figura eu to atras de um Bela Lugose,model kit em resina ou vinil da extinta Janus isso já faz 5 anos.
com certeza esse diorama que vc quer fazer vai ficar animal. rsrs
parabéns abs
Hal Jordan escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, fantástico esse playset, meus parabéns!!! Muppets comandam!!!
Balboa escreveu:Muito legal !!
Parabéns pela compra !!
Man O War escreveu:Não curto muito Muppets, mas a série toda deles é muito legal, sobretudo esses DIOs.
krueger01 escreveu:Aquisição fantástica.
Pena que as figuras estejam tão valorizadas e esgotadas, do contrário me animava a colecionar também.
Posta fotos quando você montar o seu cenário com as figuras.
Parabéns amigo, é bom realizar um sonho de infância.![]()
![]()
![]()
Oz_ escreveu:Valeu, Vigia! Valeu, Alexandre! Sou muito fá do Planeta dos Macacos desde criança, no início dos anos 70!
rcr_eddie escreveu:Esse box gringo que tem legendas em pt vem com a série e os desenhos!?
Não, Eddie, o box gringo só traz os cinco filmes originais mesmo. A série de TV e os desenhos eu comprei à parte.
rcr_eddie escreveu:Pôxa que pena! Mas estes box da série e do desenho, tem legendas em português?
rcr_eddie escreveu:Cacilda!!!
Onde conseguiu isso!?!?
bzorio escreveu:Sensacional! Já vi este Fozzie de perto, é uma excelente figura. Fora que, depois do Gonzo, é o melhor muppet que existe! WAKA WAKA WAKA!
bzorio escreveu:Sensacional! Já vi este Fozzie de perto, é uma excelente figura. Fora que, depois do Gonzo, é o melhor muppet que existe! WAKA WAKA WAKA!
Lord Ashram escreveu:bzorio escreveu:Sensacional! Já vi este Fozzie de perto, é uma excelente figura. Fora que, depois do Gonzo, é o melhor muppet que existe! WAKA WAKA WAKA!
Arrigor, seria isso!![]()
Parabéns, Oz!!
Coleção Muppets bombando! Muito foda!!
eduardoms escreveu:Nossa!!! Nostalgia total!!! Adorava esse desenho que passava no SBT.
Deve ser bem difícil achar essas peças,aonde vc encontra esses bonecos meu amigo????
Punky escreveu:Eu assistia e gostava desse Muppets Babies mais do que do outro, é que na época eu entendia melhor as piadas do Babies... meu cérebro não devia estar formado direito ainda.![]()
Parabéns pelas mega aquisições super raras! figura com acessório é o que há.
Já deslacrou as figuras ou vai deixa-las esperando até o palco estar todo montado?
xmanbr escreveu:Muppets é o bicho !![]()
![]()
Linda coleção mesmo !!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes