bzorio escreveu:Batutão o Lee, o fodão. (ps.: Chuck Norris tem que comer muito feijão pra ser 1/10 do Lee)
QUEROMARVEL escreveu:bzorio escreveu:Batutão o Lee, o fodão. (ps.: Chuck Norris tem que comer muito feijão pra ser 1/10 do Lee)
Herege!!![]()
Maneiro o Lee Lu, pensa em outras versões dele?
m4rc3low escreveu:Parabéns pelo Bruce Lee, Luh! Realmente é uma figura fantástica.![]()
![]()
![]()
Só de lembrar que eu desisti do leilão dele nos ultimos segundos.......Ô tristeza
Luciana escreveu:m4rc3low escreveu:Parabéns pelo Bruce Lee, Luh! Realmente é uma figura fantástica.![]()
![]()
![]()
Só de lembrar que eu desisti do leilão dele nos ultimos segundos.......Ô tristeza
Você quer dizer esse leilão do Bruce que eu ganhei?? Ai de você se me passasse
Romano escreveu:Luciana escreveu:m4rc3low escreveu:Parabéns pelo Bruce Lee, Luh! Realmente é uma figura fantástica.![]()
![]()
![]()
Você quer dizer esse leilão do Bruce que eu ganhei?? Ai de você se me passasse
Acho que se houvesse tal ocorrido. Alguém iria frequentar umas aulas de Jet Kune Do, comprar umas passagens pra Bahia e dar porrada franca sem dó em outro alguém, e enfim ainda lhe tomar um bonecrinho.
Show de bola o Lee, Luciana, a Enterbay é DUCA com essas figuras.
Case escreveu:Veio de jegue? Pela demora de avião é que não foi.![]()
TOYGIBIMAN escreveu:Parabéns Luciana acho esse Bruce Lee uma das melhores figuras já lançadas. E por foto acho as figuras enterbay mais bem acabadas que as Hot Toys, vc que tem as duas em mãos o que acha?
fototralhas escreveu:Case escreveu:Veio de jegue? Pela demora de avião é que não foi.![]()
Pois é, chegou depois do Marcus >_> Ele deve ter arrumado briga pelo meio do caminho. Parabéns Luciana !
Luciana escreveu:Olá amiguinhoss...
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes