Eduardo Vs escreveu:Opa lindona a Hakufu!Põe uma foto das garotas juntas!
pazzprec escreveu:Gostei das "bonequinhas" e das Danger Girls...
Luciana escreveu:A arrumação ficou muito bacana, gostei das figuras, pena que eles nao tem a kanu. Ainda estou pesquisando que estatuas da serie ikki tousen que eu vou comprar, não sei se pego as mais libidinosas, ou as com uniformesEu queria mesmo manter um padrao e comprar todas da mesma linha mas nunca tem o trio (kanu-hakufu-ryomou) que eu quero. O que vc aconselha case?
Afro escreveu:Colegiais belissímas essas suas
luiz paulo martins escreveu:Colecão de peso, sem dúvida... Parabéns, meu caro, show de bola...
POTTER escreveu:Muito show sua coleção principalmente as figuras de Matrix e a de Jet Li
m4rc3low escreveu:Colegiais são sempre vem-vindas![]()
Parabéns Case! Tá arrebentando nas compras...
Sander Jr escreveu:Grande Case, mandou muito bem nas aquisições. Parabéns.
Ikkitousen é uma fonte infinita para garotas libidinosas, rs...
Man O War escreveu:Demais as menininhas, no aguarda das fotos do Homi de Ferro, sempre me lembro da Power Armor do Fallout quando vejo esse armadura.
trunks68 escreveu:Ikkitousen sempre é legal!!! Gostei bastante da versão colegial!!!
Eduardo Vs escreveu:Hehehe mt legal!Nem precisou de poster no fundo né!^^
Eduardo Vs escreveu:Não sei se é a foto mais curti d+!de onde é os personagens?
tranzoba escreveu:Connor McCloud...! Cara, com certeza a figura mais maneira da sua coleção!!!!![]()
Highlander é uma história qu eu aprecio muito!! ainda vou ter uma espada igual a dele pra deixar pendurada aqui! hehe
Ah, e Luis Royo é muito bom! Tenho váários desenhos dele..!
Valeu Case!!
[Antonio] escreveu:Case e sua coleção de responsa!!!!!!!parabéns
[Antonio] escreveu:Case e sua coleção de responsa!!!!!!!parabéns
HORROR escreveu:Pelo menos na foto, a pintura do monstro tá bem competente. A da menina ficou meio artificial mesmo, sem nada a ver com o trabalho do Royo. Qual o tamanho , Case?
aldebaram50 escreveu:[Antonio] escreveu:Case e sua coleção de responsa!!!!!!!parabéns
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes