Prezados amigos do forum:
Nos últimos dias tive três excelentes notícias. A primeira, eu já estava esperando, pois, chegou ontem a série do Red Hulk trazida dos States pelo Jeff Bong, sob encomenda. Porém, a segunda, que tb chegou ontem, foi mais inesperada: Junto com a série do Red Hulk, chegou a série completa do Ares, que eu havia comprado no ebay, quando o dólar ainda estava baixo e o melhor: SEM TER SIDO TAXADA!!!
Tava morrendo de medo de ser taxado com relação a essa compra, com o dólar maluco dos últimos dias. Mas vamos logo às fotos e comentários das séries, começando pela do Hulk vermelho:
Primeiro, o Aranha e o Wolverine negros: no começo eu tinha achado muito inútil, mais um Wolverine e outro Aranha. Porém, depois de ter as figuras em mãos, mudei completamente de idéia: o Aranha negro, na minha opinião, é o melhor já lançado e o Wolverine de uniforme da X-Force tb está muito legal:

Em seguida, o Union Jack e a Espiral, duas figuras inéditas e de dar gosto. A Espiral é uma das melhores personagens já lançados pela Hasbro e o herói inglês tb não fica devendo nada a ela:

Adam Warlock e o Selvagem de Prata. Apesar de eu gostar mais da versão clássica dourada do Adam, essa aqui até que ficou bem legal. Quanto ao Surfista, achei muito legal o lance de ele usar a prancha como escudo. Já tem seu lugar garantido na coleção junto com o Planet Hulk:

Finalmente, a BAF Red Hulk: o boneco é muito legal, porém, achei desnecessário lança-lo como baf, pois ele é praticamente do mesmo tamanho de outros Hulks já lançados, como o Face Off. Mas no geral, a série, ficou muito boa, pra mim a melhor lançada pela Hasbro até agora:

Vamos então a série do Ares. Na minha opinião, o problema maior dela foi lançar muitos heróis repetidos, praticamente só tivemos duas novidades na série, fora a BAF. Senão vejamos:
Homem Aranha e Tocha Humana: o Aranha Ben Reilly ta bem legal, muito melhor que o lançado pela toy biz, com muitos detalhes. O Tocha até que não ficou ruim, mas pra que outro Tocha? Simplesmente vou mandar customizar um Senhor do Fogo em cima dele:

Visão e Kang: mais dois personagens que simplesmente repintaram. O Visão, tb vou mandar repinta-lo pra fazer um visão dos Jovens Vingadores e o Kang só se difere do da FF classics por ser um pouco mais escuro:

War Machine ultimate e Iron Man heroes reborn. O War Machine é um mero repainte do Iron Man ultimate da Hasbro, mas o Homem de Ferro do "Mestre" Rob Liefield tá muito legal:

Agora, os personagens inéditos da série: Ossos Cruzados e Guardião. Ambos estão muito legais, o Ossos é o melhor da série, tirando a BAF e o Guardião me faz pensar pq a Hasbro não faz outros personagens da Tropa Alfa.

Finalmente, a BAF da série, o Ares. Sou suspeito pra falar de personagens dos Vingadores, meu grupo favorito, mas esse Ares tá muito legal, só acho que poderia ter sido lançado como personagem normal mesmo, o Ossos Cruzados é quase do tamanho dele. Mas nem isso retira o seu brilho:

Portanto, a avaliação final foi positiva pra Hasbro, tirando o fato que ela devia fabricar mais personagens inéditos, ao invés dos já manjados Aranhas, Wolverines e Hulk; mas isso já foi muito discutido aqui, e se não for assim, ela não vende. Pelo menos as esculturas estão ótimas, muito melhores do que as primeiras séries da empresa.
Ah, eu não me esqueci não, vcs devem estar perguntando qual a a terceira boa notícia: bom, essa última está guardada pra daqui a pouco, quando o Todo-poderoso Timão vai estar de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
Saudações corinthianas e abço a todos.