logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Bishop:os customs continuam chegando - 22/10/08

Mensagempor Heverton em 23 Out 2008, 07:28

cIrAxZinHuH escreveu:aee bishop ..parabéns pelas novas aquisições..muito fera!!
principalmente esse homem maquina..achei bem legal!!!
só aquisições de primeira einn..!!
=D>

Valeu pelos elogios amigo, de fato o Homem Máquina ficou bastante legal com esses braços mecanicos. O cara me mandou ele com os braços normais e desse jeito, mas assim, acho que fica bem melhor.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Heverton em 23 Out 2008, 07:36

coelho do mar escreveu:Fantásticos os custons!!! principalmente os da Guerras Secretas, destaque pra Encantor, muito bem feita, se vc já tinha uma Sif imagina agora com a Encantor dando em cima do Thor. hehehehehheeh! Gostei do Garra Sônica e não achei fraquinho não! Tá muito bem feito. O Pássaro Trovejante tá Show, homem Máquinha tb tá legal. Agora na expectativa da Gangue heim!!!

Muito obrigado Coelho do Mar. Agora, as Guerras Secretas tão quase completas. Ficam faltando o Homem Molecular, que eu to enviando a base pro Leo no início da semana que vem, e a Gangue que está em andamento, com o Venom, tb aqui do forum.
Segue uma imagem dela em andamento:
Imagem
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 23 Out 2008, 07:38

Tenório escreveu:Garra Sônica.... Este é velhinho, hein????

Parabéns pela aquisições!!!

Valeu Tenório. De fato o Garra Sônica faz parte das primeiras histórias da Marvel que eu li, que foram as Guerras Secretas. Até por causa disso, quero completar essa saga logo.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 23 Out 2008, 07:41

arnm escreveu:Parabéns por mais estes customs espetaculares, todos muito bem feitos, como disse o Coelho, o Garra Sônica também ficou muito bom.

Valeu pelos elogios, depois das palavras de vcs passei a olhar o Garra até com mais carinho, de fato, até que ele ficou bonzinho sim, o que eu não tinha gostado muito era do olho dele.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 23 Out 2008, 07:41

Afro escreveu:O Homem-Máquina está bem legal !

Valeu Afro, como eu disse antes, das novas aquisições, o HOmem Máquina foi o que eu mais gostei.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 23 Out 2008, 07:43

magnus escreveu:só filé....

Valeu Magnus, esses quatro vieram de um customizador americano chamado Victor Kraven, do qual tb comprei a Serpente da Lua, a Gata do Inferno e o Shaman, mas esses devem demorar um pouco pra chegar, pois, acabaram de ser enviados.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Julio César Barbosa em 23 Out 2008, 18:10

O garra sônica tá bem legal viu, parabéns pelos custons...........
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor Tio Gabriel em 23 Out 2008, 18:28

Pelas fotos, o que parece mais fraquinho eu achei o pássaro trovejante! O emblema do cinto parece de papel dos mais vagabundos! Tomara que seja só impressão.

O garra eu acho que o pessoal daqui fazia melhor mesmo (só a base que o piupiu pensou em usar eu achei nada a ver :roll: )
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Heverton em 24 Out 2008, 06:47

Julio César Barbosa escreveu:O garra sônica tá bem legal viu, parabéns pelos custons...........

Muito obrigado Júlio, como eu disse, depois das palavras de grandes colecionadores como vc, o Arnm e o Coelho, passei até a ver ele com outros olhos.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 24 Out 2008, 06:50

Tio Gabriel escreveu:Pelas fotos, o que parece mais fraquinho eu achei o pássaro trovejante! O emblema do cinto parece de papel dos mais vagabundos! Tomara que seja só impressão.

O garra eu acho que o pessoal daqui fazia melhor mesmo (só a base que o piupiu pensou em usar eu achei nada a ver :roll: )

Engraçado Tio, eu já gostei bastante dele, não é papel não, mas metal mesmo, é só impressão sim...
Quanto ao Garra, passei até a gostar mais dele, conforme eu disse alhures...
Mas de qualquer forma, valeu pelos comentários, são sempre bem-vindos seja pra elogios ou pra críticas, principalmente, partindo de colecionador experiente como vc...
Grande abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Tio Gabriel em 24 Out 2008, 11:25

Agora amigo... esse preview da gangue da demolição tá animal!!!!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor QUEROMARVEL em 24 Out 2008, 15:13

O Pássaro Trovejante até tá legal, o que atrapalha um pouco é o excesso de sombreamento com preto na parte azul do uniforme... ficou um pouco estranho. Uma repintura o deixaria melhor.

Mas acho que essa é a melhor leva de customs já postada, pois o Machine Man dispensa comentários, ficou bom demais. A nórdica Enchantress também ficou beeeem legal, possivelmente o melhor custom que já vi dela. Mesmo o Garra Sônica eu gostei, só achei que a pele ficou meio rosada, poderia ser um pouco mais pro vermelho vivo.

De qualquer modo, foram os melhores customs até agora. Pelo menos até ver a Gangue da Demolição...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 24 Out 2008, 18:42

Gostei muito do Homem-Máquina. Uma versão dele em Nextwave seria legal também. Parabéns.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Heverton em 24 Out 2008, 21:26

Tio Gabriel escreveu:Agora amigo... esse preview da gangue da demolição tá animal!!!!

Pois é Tio, não vejo a hora de tê-los em mão, principalmente depois de ver a foto...
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 24 Out 2008, 21:27

QUEROMARVEL escreveu:O Pássaro Trovejante até tá legal, o que atrapalha um pouco é o excesso de sombreamento com preto na parte azul do uniforme... ficou um pouco estranho. Uma repintura o deixaria melhor.

Mas acho que essa é a melhor leva de customs já postada, pois o Machine Man dispensa comentários, ficou bom demais. A nórdica Enchantress também ficou beeeem legal, possivelmente o melhor custom que já vi dela. Mesmo o Garra Sônica eu gostei, só achei que a pele ficou meio rosada, poderia ser um pouco mais pro vermelho vivo.

De qualquer modo, foram os melhores customs até agora. Pelo menos até ver a Gangue da Demolição...

Valeu pelos elogios Quero Marvel. De fato, esse foi um dos pacotes de custons que eu mais tava esperando, e a demora valeu a pena. E agora, que venha a Gangue...
abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 24 Out 2008, 21:28

bzorio escreveu:Gostei muito do Homem-Máquina. Uma versão dele em Nextwave seria legal também. Parabéns.

Valeu Bzorio, tb achei que esse detalhe dos braços do Homem Máquina ficaram muito legais. Esses tempos eu vi uma versão da Nexwave dele no ebay, porém, queria mesmo a tradicional, por causa dos Vingadores.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Léo Customs em 24 Out 2008, 23:17

Quem tá fazendo sua Gange? Tá ficando bom d+!!!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor ALEINES em 24 Out 2008, 23:33

Não conheço os personagens, mas os AF´s estão muito bem feitos, Parabéns!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Heverton em 25 Out 2008, 07:40

Léo Customs escreveu:Quem tá fazendo sua Gange? Tá ficando bom d+!!!

Fala Leo, a Gangue da Demolição, ta com o Venom, aqui do forum, um excelente customizador, assim como vc, amigo.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 25 Out 2008, 07:40

ALEINES escreveu:Não conheço os personagens, mas os AF´s estão muito bem feitos, Parabéns!!

Muito obrigado pelos parabéns Aleines, valeu mesmo.
Grande abço.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 25 Out 2008, 12:22

Prezados amigos do forum:

Nos últimos dias tive três excelentes notícias. A primeira, eu já estava esperando, pois, chegou ontem a série do Red Hulk trazida dos States pelo Jeff Bong, sob encomenda. Porém, a segunda, que tb chegou ontem, foi mais inesperada: Junto com a série do Red Hulk, chegou a série completa do Ares, que eu havia comprado no ebay, quando o dólar ainda estava baixo e o melhor: SEM TER SIDO TAXADA!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Tava morrendo de medo de ser taxado com relação a essa compra, com o dólar maluco dos últimos dias. Mas vamos logo às fotos e comentários das séries, começando pela do Hulk vermelho:

Primeiro, o Aranha e o Wolverine negros: no começo eu tinha achado muito inútil, mais um Wolverine e outro Aranha. Porém, depois de ter as figuras em mãos, mudei completamente de idéia: o Aranha negro, na minha opinião, é o melhor já lançado e o Wolverine de uniforme da X-Force tb está muito legal:
Imagem
Em seguida, o Union Jack e a Espiral, duas figuras inéditas e de dar gosto. A Espiral é uma das melhores personagens já lançados pela Hasbro e o herói inglês tb não fica devendo nada a ela:
Imagem
Adam Warlock e o Selvagem de Prata. Apesar de eu gostar mais da versão clássica dourada do Adam, essa aqui até que ficou bem legal. Quanto ao Surfista, achei muito legal o lance de ele usar a prancha como escudo. Já tem seu lugar garantido na coleção junto com o Planet Hulk:
Imagem
Finalmente, a BAF Red Hulk: o boneco é muito legal, porém, achei desnecessário lança-lo como baf, pois ele é praticamente do mesmo tamanho de outros Hulks já lançados, como o Face Off. Mas no geral, a série, ficou muito boa, pra mim a melhor lançada pela Hasbro até agora:
Imagem
Vamos então a série do Ares. Na minha opinião, o problema maior dela foi lançar muitos heróis repetidos, praticamente só tivemos duas novidades na série, fora a BAF. Senão vejamos:
Homem Aranha e Tocha Humana: o Aranha Ben Reilly ta bem legal, muito melhor que o lançado pela toy biz, com muitos detalhes. O Tocha até que não ficou ruim, mas pra que outro Tocha? Simplesmente vou mandar customizar um Senhor do Fogo em cima dele:
Imagem
Visão e Kang: mais dois personagens que simplesmente repintaram. O Visão, tb vou mandar repinta-lo pra fazer um visão dos Jovens Vingadores e o Kang só se difere do da FF classics por ser um pouco mais escuro:
Imagem
War Machine ultimate e Iron Man heroes reborn. O War Machine é um mero repainte do Iron Man ultimate da Hasbro, mas o Homem de Ferro do "Mestre" Rob Liefield tá muito legal:
Imagem
Agora, os personagens inéditos da série: Ossos Cruzados e Guardião. Ambos estão muito legais, o Ossos é o melhor da série, tirando a BAF e o Guardião me faz pensar pq a Hasbro não faz outros personagens da Tropa Alfa.
Imagem
Finalmente, a BAF da série, o Ares. Sou suspeito pra falar de personagens dos Vingadores, meu grupo favorito, mas esse Ares tá muito legal, só acho que poderia ter sido lançado como personagem normal mesmo, o Ossos Cruzados é quase do tamanho dele. Mas nem isso retira o seu brilho:
Imagem
Portanto, a avaliação final foi positiva pra Hasbro, tirando o fato que ela devia fabricar mais personagens inéditos, ao invés dos já manjados Aranhas, Wolverines e Hulk; mas isso já foi muito discutido aqui, e se não for assim, ela não vende. Pelo menos as esculturas estão ótimas, muito melhores do que as primeiras séries da empresa.
Ah, eu não me esqueci não, vcs devem estar perguntando qual a a terceira boa notícia: bom, essa última está guardada pra daqui a pouco, quando o Todo-poderoso Timão vai estar de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Saudações corinthianas e abço a todos.
Heverton
Figura Customizada

Re: Coleção do Bishop:RED HULK E ARES SÉRIES - 25/10/08

Mensagempor lordjubilus em 25 Out 2008, 13:24

o wolverine da serie do Red hulk é só um repaint do marrom e ainda por cima o uniforme ta errado
mas o resto da serie é muito legal
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor [Antonio] em 25 Out 2008, 13:56

Ossos Cruzados é show...com certeza é umas das figuras que seu eu tiver oportunidade de comprar não vou pestanejar....

PS : Não tem graça disputar e ganhar o Brasileirão sem ganhar do Corinthians....então tomara que suba mesmo para cair de novo ....e rumo ao TOCO em 2010 ....
saudações tricolores....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Mardio em 25 Out 2008, 15:11

Adam Warlock, Ossos e Ares!!! :shock: :shock: :shock: Fodásticos, ainda estou a caça dos meus.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bRuNocIrAx em 25 Out 2008, 17:12

bishopp fantástica suas aquisições..!
essas 2 séries quero muito ter..u red hulk eu acho muito legal..!
agora o ossos cruzados..é perfeito, muito legal..!!
como sempre só coisa de primeira..!

PARABÉNS!! =D> =D>
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

AnteriorPróximo