A coleção de estátuas da DC só está aumentando....quem sabe não formo a Liga.

bzorio escreveu:Da hora, e estão em muito bom estado se analisar o tempo.
Guilherme.Máximo escreveu:Que legal! Ainda estão em bom estado! Ahh... se eu encontrasse minhas antiguidades dos anos 80 ficaria enlouquecido... Castelo de Grayskull, jato dos G.I Joe... saudades...
Brucutu escreveu:Eu tinha esse bonequinho do Gavião negro. Quando peguei ele depous de muiyos anos vi que ele tava meio sujo, lavei ele com uma escovinha e com sabão e descobri que ele estava surpreendentemente novo apesar de ter mais ou menos uns 30 anos. Acabei vendendo, mas tudo bem, não me arrependo porque foi para a coleção de outra pessoa.
Quanto às sequelas nas mãos dos Comandos em Ação, não precisava usar as arminhas de outros bonecos. O dedão quebrado já era marca registrada da coleção, na época.
Mustang escreveu:Legal!
Infelizmente não tenho nenhum sobrevivente em casa. Dei todos os meus bonecos para meu primo. O feladamãe destruiu tudo!
Parabéns!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
felipao escreveu:Que recordação legal, amigo!
Eu sempre destruía tudo, geralmente na primeira ou segunda semana após a compra, hehe.
Nem preciso dizer que não sobrou nada,né.
Sobre os Comandos em Ação, eu não cheguei a acompanhar essa coleção pois na época em que comecei a brincar com os hominhos, foi quando eles já tinham deixado de ser produzidos pela Estrela.
Em 2017 eu comprei alguns apenas por curiosidade mesmo, já que só conhecia por fotos. Fiquei imaginando como seria mágico tudo aquilo, você assistir o desenho e poder ir na loja e comprar os brinquedos do desenho que você estava acompanhando, sem contar que tinham os veículos também, show demais!
Comecei a colecionar os G.I.Joes em 2012 com as figuras do filme Retaliation, por isso minha coleção ficou com foco total nos Modern Age mas reconheço a beleza da coleção vintage, até porque nem tudo foi relançado nos moldes modernos.
Parabéns mais uma vez, pelos itens!
bzorio escreveu:Da hora, e estão em muito bom estado se analisar o tempo.
Bowie escreveu:bzorio escreveu:Da hora, e estão em muito bom estado se analisar o tempo.
Chamando o cara de velho...
RENATINHO escreveu:Parabéns pela coleção!!![]()
![]()
![]()
Agora me tira uma dúvida, o Buzz e o Woody da página anterior são da linha "Talking" que é vendida na Disney?
Carlostb escreveu:Valeu pela visita RENATINHO ! Isso mesmo, são essas as figuras mesmo...na verdade os soldadinhos também são exclusivos de lá, o balde é maior do que os vendidos aqui, além de acompanhar três soldadinhos paraquedistas e o soldadinho "quebrado" do primeiro filme.
thiagoalves escreveu:Muito show encontrar essas peças de sua infância , e as figuras do toy story são de encher os olhos
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Ultron escreveu:Fantástico ! Sensacional ! Estupendo !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muralha escreveu:Muito phoda!
felipeopipo escreveu:Muito boa essa figura!
Ficou difícil de mudar de forma?
O que mais me agrada neles é ficar mudando a forma. Kkkkkkk
Eduardo_LLanos escreveu:Como são bonitos![]()
Parabéns Carlostb, duas belíssimas aquisições![]()
![]()
Brucutu escreveu:Não entendi direito. É um boneco que tem três formas? O Orion Pax se transforma no caminhão e no Optimus Prime?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes