Kuzinheiro escreveu:Cara fantástica a coleção do Batman Hot toys sua!! e como diseram aqui...tá aumentando esses Hot hein!! Parabéns
abs
fr33m4n escreveu:Aproveitando...
Eu tenho visto em vários forums e nos reviews do Youtube que os Irons da Kotobukiya apesar de serem estáticos possuem melhor iluminação que os HTs!
Isso procede?!?
Dr Marvel 1984 escreveu:Santa coringada, Orlando!! É a maior coleção de coringas do fórum! Esse Bank robber eu tb tenho, acho ele o máximo! Ficaram mto legais os Joker. Esse lance da cadeirinha tu consegue fácil!!! Parabéns, mais uma vez pela blz d coleção!![]()
![]()
krueger01 escreveu:Mais um Coringa.![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Oritter, acho que não falta mais nenhum Coringa (ou falta?).
![]()
![]()
leehomer escreveu:linda coleção, to querendo alguns desses M.S que ainda nao tenho na coleção.........abs
Fellipe escreveu:A única coisa que não me agrada nesse Comediante é esse sorriso estranho.
Ao vivo também é assim, Oritter?
De resto, a figura é espetacular.Parabéns.
warlord escreveu:bela atualização meu amigo... é muito legal este personagem... fora que sou fan do ator...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:O sorriso dele me lembra o MAD (lembram)
Mas a figura, na minha modesta opinião, é mto irada. Parabéns, Orlandinho!! Abração, mestre!![]()
![]()
krueger01 escreveu:Bela aquisição Oritter.
Tá detonante a sua coleção de HT.![]()
![]()
![]()
.:Leocke:. escreveu:A roupa do Comediante é toda de borracha ou tem alguma parte em tecido?
[Antonio] escreveu:Shoe de bola...parabéns pelo comedia....
Peter_Griffin escreveu:Essas figuras do WoW são f*da demais, se minha coleção não tivesse um foco fechado eu certamente teria várias.
Parabéns!!! ()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes