RodrigoSSJ escreveu:Ferrari fantástica parabéns pela aquisição, o video ficou excelente
Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns, Diego!!! A miniatura é perfeita, lindona, e vc tem um grande talento pro negócio!!! Mais uma vez, Woody safadão se deu bem!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
D Luffy escreveu:Ainda compro um croc master desse tbm! Mt foda!
falcon escreveu:Gi Joe sempre é bem-vindo!!
Parabéns pelas novas aquisições!!
[Antonio] escreveu:Ainda crio coragem e volto a colecionar os Joes.....
CORUM escreveu:Diego,
Joes esta demais.
Na minha opinião numa era de ouro comparável a 84-88 desde que saíram os 25th, passando pelos Maravilhosos Pursuit of Cobra e culminando nos fantásticos Renegades agora ( só do filme que foi uma merda, exceto o playset do Pit)
Parabéns! Planeja comprar o pack novo dos Dreadnoks?
gregio escreveu:Muito bom mesmo cara!!!!! Só uma dúvida, foi vc mesmo quem montou aquele mini cenário do Dusty e do Duke??? Conta o segredo aí!
Patyk escreveu:cara parabens pelas aquisiçoes e esse hit and run é um dos q me falta ainda para deixar ao lado do alpine, dusty e doc
falcon escreveu:É sempre bom ver a galera postando fotos dos GI Joes!!!
EKLUG escreveu:Muito legal esses joes e clth myth!!
Oritter escreveu:Caramba esse CM é show demais... Tenho a maior vontade de começar a colecionar esses EX, mas manter mais uma coleção vai ser osso....
Parabens!!!
CORUM escreveu:É isso aí Diegão! Segue firme nos Joes!
O Airborne e o Hit and Run são muio legais! Quem sabe um dia consigooum H&R tb!
Elidiojn escreveu:Diego parabéns pela coleção, muito legais os Joes.
O Saga ficou sinistro![]()
![]()
Agora a sua Enzo:notworthy::notworthy:
Espetacular, fico imaginando 8 dias de trabalho pra montar, mas o resultado vale todo esse esforço.
Esse é um modelo que eu ando procurando em 1:18 pra trazer aqui pra garagem.
Novamente parabéns pela coleção, tanto no bom gosto pra bonecos quanto pra carros
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Diego pelas novas aquisições, muita coisa boa na lista... e atualização com Joes sempre é legal.
warlord escreveu:Parabéns Diego muito boas as suas aquisições.. mas fala serio é sacanagem agente ter de comprar a aste pra segura o poder do Saga né... eu comprei uma com o coração ate doendo mas no geral depois da grana gasta até que valeu a pena.. duro que elas quebram atoa...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes