RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Trunks pelas novas aquisições, a Ada está muito bem feita.
Valeu Rodrigo!!! A escultura da Ada éstá ótima!!! Muito linda!!! Queria uma Jill e uma Rebecca deste nivel!!!
Lednov escreveu:Esse gordon é muito bom... o meu veio sem óculos, mas mesmo assim, a figura é fantástica... ter ele e o alfred é muito bacana. Gostei do estilinho da foto "Antes e Depois" das tartarugas ninja
Valeu Lednov!!! O Gordon e o Alfred deixam a coleção muito legal!!! Ainda bem que consegui comprá-los agora pois na época do Hush não fazia muitas importações... Essas figuras das tartarugas e o cenario permitem muitas fotos afianas!!! Pena que me falta criatividade....
Muralha escreveu:Esse Marciano é muito legal! Figura fodástica!
Sua liga tb tá muito legal!
Parabéns pelas figuras!
Valeu Muralha!!! Só faltava o Ajax para completar a minha liga e já procurava o desta série há um bom tempo.... Valeu a pena esperar pois ele é perfeito!!! Da minha versão da LJA eu queria trocar a Mulher Maravilha pela da " Wonder Woman serie 1" e por um Hal mais alto (pena que ainda não lançou nenhum que eu achasse melhor que este)....
Mardio escreveu:Esse gato preto ai vem com as tartarugas?
PERNIZILA escreveu:Mardio escreveu:Esse gato preto ai vem com as tartarugas?
Fiquei com a mesma dúvida...
A Liga tá show!
The Legend escreveu:Também gostaria de saber sobre o gato preto. As tartarugas são o destaque.
Valeu Mardio, Pernizila e Legend!!! Bom, a gata da foto não acompanha as tartarugas... Na verdade, ela veio junto da Orihime Inoue (serie de mangá Bleach) e se chama Shihōin Yoruichi!!! Achei que combinava com o diorama e resolvi deixá-la na foto acompanhando a transformação das turtles!! Sem contar que justifica porque o Splinter estava escondido na hora...

versão felina

versão gata!!!