Guelssi escreveu:Devo ser um dos poucos que achou esse Super bacana, parabéns pelas figuras hourman.
TÉI escreveu:Guelssi escreveu:Devo ser um dos poucos que achou esse Super bacana, parabéns pelas figuras hourman.
Eu tambem achei!!
TÉI escreveu:Figuras excepcionais mesmo!!!![]()
![]()
Parabens, Hourman, sempre o 1o a receber as novidades!
TÉI escreveu:As minhas (e de um monte de gente) devem chegar essa semana. E se vc não fizer o review eu faço
.
bzorio escreveu:TÉI escreveu:Figuras excepcionais mesmo!!!![]()
![]()
É mesmo, ele trabalha nos Correios.![]()
Parabéns, Hourman (taí, agora sei porque consegue as coisas no tempo certo, bwa-ha-ha-ha... aiai)
TÉI escreveu:bzorio escreveu:TÉI escreveu:Figuras excepcionais mesmo!!!![]()
![]()
Parabéns, Hourman (taí, agora sei porque consegue as coisas no tempo certo, bwa-ha-ha-ha... aiai)
Essa foi triste mesmo, hein amigo bzorio...
Hourman escreveu:Putz, pior que nem trabalho no Correios !!!! Trabalho no PROCON... Será que o pessoal tá com medo de receber alguma reclamação ????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TÉI escreveu:bzorio escreveu:TÉI escreveu:Figuras excepcionais mesmo!!!![]()
![]()
Essa foi triste mesmo, hein amigo bzorio...
bzorio escreveu:Sabe como é, perde o amigo e perde a piada também.
bzorio escreveu:hehehe, faz parte. Tira uma foto da sua coleção completa quando puder!
Hourman escreveu:Infelizmente não vou poder fazer Review pois não quero abrir a embalagem.
Sei lá, estes da SDCC não vale a pena abrir a embalagem, pois tem o selinho da Convenção, não acham ?![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes