Mardio escreveu:Muito louco esse Thor, espero receber logo o meu.
Com ctz não vai se arrepender Mardio, ele é muito legal sim, pra mim o Thor mais bem feito.
Abço
Mardio escreveu:Muito louco esse Thor, espero receber logo o meu.
Mike Rogers escreveu:Bem, o Thor é sempre legal, né, mas os seus ultimos customs simplesmente demais, o Soldado Invernal tá muito louco...parabéns!!!
Junior_1 escreveu:Mardio escreveu:Muito louco esse Thor, espero receber logo o meu.
tambem quero o meu!! parabens pela aquisição... vai ter Review dele??
Powerocks escreveu:Parabéns pelas novas figuras!
ctgrillo escreveu:Soldado Invernal muito legal...tu não tem coragem de tranformar a máscara do Asa em mais arredondada?...sei lá eu não teria...pois nunca tentei nada do tipo mas...
bzorio escreveu:Legais as figuras, Bishop. Parabéns.
Julio César Barbosa escreveu:Eu gostei do Valete viu, parabéns excelentes aquisições.......
Léo Customs escreveu:Tirando o Valete, que é feito por um customizador de fama mundial que, inclusive, é uma das minhas fontes de inspiração (rsrs), fiquei impressionado com a qualidade do Soldado Invernal, muito bom mesmo. Sabe dizer quem foi o artista?
Abraços!
luiz paulo martins escreveu:Cara, que belas figuras...Os customs estão muito show...Parabens.
Este Thor esta muito bacana mesmo.
miyamoto escreveu:Muito foda este thor.parabéns
Alisson escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Coleção tá virando reliquia, só figuraça, Parabéns.![]()
![]()
![]()
rodrigo_ssj escreveu:Parabéns pelas aquisições Bishop, eu peguei esse Thor também... ta no correio me esperando com a taxao Hulk eu comprei mas ainda nem saiu dos EUA.
piupiuman escreveu:poxa o garra sonica eu ia fazer com base no juggernaut dos xmens classics ...parabens pelas aquisiçoes e amanha te envio o meu homen radioativo blz
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes