Heitorvr escreveu:Parabéns pela coleção allan, muito show!
A propósito, quanto você pagou nesse twin pack? Os outros estavam com o mesmo preço? Qualquer coisa responde por Mp.
Abraço!
Fellipe escreveu:Essa Mika é legal, mas será uma das últimas a vir pra minha coleção.
Como não joguei SF III, pra mim não tem apelo nenhum.
Parabéns pela aquisição!
allan001 escreveu:Limpei nada. Deixei 2 soldados amarelos e um luke cage
allan001 escreveu:Limpei nada. Deixei 2 soldados amarelos e um luke cage
RodrigoSSJ escreveu:allan001 escreveu:Limpei nada. Deixei 2 soldados amarelos e um luke cage
aahahhahahaahhaha então limpouporque esse soldado da IMA é só o que sobra nas lojas.
falcon escreveu:RodrigoSSJ escreveu:allan001 escreveu:Limpei nada. Deixei 2 soldados amarelos e um luke cage
aahahhahahaahhaha então limpouporque esse soldado da IMA é só o que sobra nas lojas.
Não falei? LIMPOU!!!!!
Esse Wolvie amarelo/marron vc achou onde? Ainda tem?
Abraços
warlord escreveu:Grandes aquisições meu amigo, o Red ninja sem dúvidas foi a melhor... agora o Kratos, sofra como eu... tente manter o bichinho em pé por mais de 24 horas que te dou um premio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz cara eu nao tenho o problema de deixar o kratos em pé não e isso que tenho 2 dele
E rapaz muito boa a atualização da coleção, essa versão de GOD OF WAR, é impressionante mesmo, uma senhora figura
grande abraço!!!
warlord escreveu:Grandes aquisições meu amigo, o Red ninja sem dúvidas foi a melhor... agora o Kratos, sofra como eu... tente manter o bichinho em pé por mais de 24 horas que te dou um premio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
grande abraço!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes