williancorrea escreveu:!mother
Eduardo, parabéns mais uma vez meu amigo!![]()
![]()
![]()
Que cenário foda, ficou muito bem feito!![]()
![]()
![]()
Especialmente porque é do Milo, o mais fodão dos Cavaleiros de Ouro! O único que não perdeu para os Cavaleiros de Bronze na Batalha das 12 Casas.![]()
Acho que já deu pra perceber que sou de Escorpião, né?![]()
Alemuneratti escreveu:Muito bom!!! A ideia do escorpião foi uma boa sacada!
AlexisSantos escreveu:Vocês são burros,todo mundo sabe que o mais fodão é o Dhoko.
PS: Ainda bem q não sou de peixes
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Vocês são burros,todo mundo sabe que o mais fodão é o Dhoko.
PS: Ainda bem q não sou de peixestodo mundo sabe o que aconteceu na casa de libra
![]()
AlexisSantos escreveu:![]()
![]()
O Dhoko é o mais foda msm,não só pq eu sou de libra.![]()
Foda q no cdz classico eu odeio o afrodite,e já no lost canvas o albafica eu acho um dos mais legais,tentaram corrigir a cagada
williancorrea escreveu:Por aí vocês podem imaginar o tanto que eu zoava o meu irmão, que é de Câncer...![]()
Até hoje ele tenta se auto-convencer que o Máscara da Morte era poderoso...![]()
AlexisSantos escreveu:Foda era nas brincadeiras de criança,eu sempre era o Shun..e sempre tentava beijar o Hyoga,mas nunca deixaram
AlexisSantos escreveu:Foda era nas brincadeiras de criança,eu sempre era o Shun..e sempre tentava beijar o Hyoga,mas nunca deixaram
AlexisSantos escreveu:!bwahahaNem conto pra vocês meus queridos..
Só pra dar um crédito pros de cancer..o Manigold era legalzinho.![]()
Alemuneratti escreveu:AlexisSantos escreveu:!bwahahaNem conto pra vocês meus queridos..
Só pra dar um crédito pros de cancer..o Manigold era legalzinho.![]()
kkkkk
O Alexis nem sai dai... já vou postar o vídeo dos Guardiões (aqui e no youtube... vai lá)![]()
Que feio, mendigando no post do amigo...
AlexisSantos escreveu:Só pra dar um crédito pros de cancer..o Manigold era legalzinho.![]()
williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:Só pra dar um crédito pros de cancer..o Manigold era legalzinho.![]()
Verdade! Acho que em Lost Canvas tentaram dar uma ajeitada não apenas para quem é de Peixes, mas para quem é de Câncer também. O Manigold, apesar de falastrão e marrento, era fodão. Fora o fato do mestre dele ser o Mestre do Santuário E o Cavaleiro de Câncer anterior.
Sidney-SSS escreveu:Sempre legal ver os cloths
Mas estes cenários não param de ficar melhor![]()
Muito legal a ideia do simbolo da constelação e dos efeitos de Antares
Outra coisa que eu consideraria fazer , é um desenho de fundo com as estrelas da constelação
Teus trampos tão nível pro, não para de fazer não Eduardo, isso pode ser uma bela complementação de renda!
LG barbante escreveu:caramba amigo, muito show esses cenarios q tu faz, o efeito q vc botou junto com o milo ficou muito show![]()
![]()
![]()
gostaria de montar um cenario desses pra algumas das minhas figures, mas como eu não manjo nada dessas coisas, vou ficar só na vontade msm
AlexisSantos escreveu:Pra fazer o desenho das constelações dá pra usar aquelas capas de dvd transparente..fica bacana.
Poderia fazer alguns do lost canvas também né Duduzinho,a barreira de flores do albafica e a floresta da morte ia ser show.
estacius escreveu:foda de,ais seus cenários Eduardo, meus parabéns cara...
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Pra fazer o desenho das constelações dá pra usar aquelas capas de dvd transparente..fica bacana.
Poderia fazer alguns do lost canvas também né Duduzinho,a barreira de flores do albafica e a floresta da morte ia ser show.
Verdade, valeu pela dica Alexis, quanto ao cenário do LC, quem sabe um dia![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes