kabat escreveu:|Azrael| escreveu:kabat, respeito sua opinião. Por não gostar de CDZ os Cloth Myth podem nao parecer muito legais pra você, mas que são extremamente bem feitos, não da pra negar!
Pior que eu acho os Cloth Myth mal feitos mesmo. Mas é só opinião, afinal, atualmente essa série é provavelmente uma das mais vendidas no mundo inteiro e existe uma legião de fãs dos Cloth Myth. Porém, a qualidade da Bandai é discutível. Tanto é verdade que desde que ela adquiriu os direitos do Macross F, todos os colecionadores de Macross ficaram super preocupados
![]()
Apesar de estar sendo amigável, acho bom pararmos essa discussão e focarmos no tópico, que é sua coleção (excelente por sinal). Continue postando as fotos que todos nós queremos verisso sim é o q interessa!
|Azrael|, só estou passando para falar que o seu Akuma foi o responsável por uma nova aquisição.
Vocês falaram tanto de figuras articuladas naquele tópico do "Rasgo na pança dos bonecos", que resolvi comprar um Street Fighter Sota para ver se eu gosto do estilo dos bonecos. E o escolhido foi o Akuma, graças a sua coleção. Essa foto do Akuma ficou muito legal.
Quando ele chegar, eu posto minhas opinições.
E se eu começar outra coleção, a culpa vai ser sua, rsrsrs.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes