E Parabéns pelo goku, essa figura é muito massa, foi meu primeiro e unico figuarts dragon ball ate agora, mas um parça esta vindo para lhe fazer companhia.
Obrigado, Ashevildead! Realmente a "febre MOTUC" é muito poderosa e de difícil recuperação. Mas aos poucos a gente vai melhorando; um dia de cada vez.
Mas falando sério, este Goku é realmente ótimo, fiquei muito contente de comprá-lo. Vou precisar de uns parças pra ele também, mas preciso ir com calma: só se aparecerem boas oportunidades mesmo, sem fazer loucuras.
Fála, galera! Atualizando o tópico com as minhas mais recentes aquisições, novamente com S.H. Figuarts de Dragon Ball: Piccolo e Vegeta, dois personagens que eu queria muito!
Mal chegaram e meu pequenino já curtiu os dois novatos:
Eles embaladinhos ainda:
Mas não demorou e já estavam libertos (finalmente tive o prazer de abrir a embalagem deste Vegeta ):
Piccolo é fantástico, um dos meus personagens preferidos de Dragon Ball:
Não podia faltar o Makankosappo:
Vegeta também é muito legal. Fiquei feliz pacas de “recuperar” a figura, pois o primeiro que comprei acabei vendendo para adquirir outras, e apesar de ter sido por uma boa causa, sempre desejei tê-lo de volta:
Também tinha que ter foto do clássico “é mais de 8.000” (que nos EUA foi dublado como “mais de 9.000”):
Agora já dá pra encenar umas lutinhas aqui em casa:
Esta cena foi meu pequeno companheiro que montou, (aprendi com o Júlio César que desta vida nada se leva): Vegeta dando conta até de um Super Saiyajin!
Sendo assim, agora é oficial: já posso dizer que tenho uma “coleção” de Dragon Ball S.H. Figuarts (apesar de ainda pequenininha)!
Diz que não tem mais grana pra MOTUCS, mas não para de chegar DBZ!!!
Parabéns amigo!!! Essas figuras sao lindas!!! Acho que já te falei que nunca curti o desenho, mas é inegável a qualidade desse bonecos, né??? Muito bom!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Fála Thiagão, meu camarada! E se eu te contar que não gastei um centavo nestas figuras de DBZ, só fazendo uns "rolos" com outros amigos? Colecionador tupiniquim tem que "se virar nos 30" se quiser adicionar de vez em quando algumas coisinhas na colê.
Mas calma que mesmo nestes "escambos" ainda vai chegar mais coisa de MOTUC, não abandonei a causa não. E valeu novamente a visita, é como falou: estes bonecos são muito phodas, muito bonitos mesmo. Ainda mais se juntar com o fato de que eu curtia o desenho (a nostalgia neste caso é outra, estava no começo da facul quando passava, e era legal a galera da rep voltando pra casa pra ligar na Band e ficar na expectativa do Goku se transformar no lendário Super Saiyajin ).
Quero ver na hora que encasquetar que quer um Broly.
Eu garanti logo o meu na época do lançamento, comprei no ebay, mas mesmo o preço sendo um pouco maior, ainda estávamos na época do lançamento então tinha uns por um preço legal.
Junto do Broly, o Piccolo é um do que eu acho legal na série, pode ser que pegue uma figura dele também. Ótima atualização. Você fez rolo com aquela figuras que tinha colocado pra vender no facebook? Confesso que fiquei com vontade de comprar um dos Motucs mas ia extrapolar um pouco o orçamento.
Flw, William.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Então, ainda não me apeteço muito pelo Broly não: normalmente estes personagens dos OVAs, que não têm muita ligação com a "cronologia" da série não me atraem muito. Antes dele preferiria pegar um Freeza, um Cell ou um Andróide nº 16, mas como o Broly é famosão e é uma figura muito diferente das demais, quem sabe né? Vai que aparece algum por um preço convidativo e eu esteja podendo no momento... Não dá pra dizer "desta água não beberei".
E vai ver: não sei se já teve um em mãos, mas quando conseguir um Piccolo desses vai curtir bastante também!
Quanto aos rolos, não foi por aqueles que anunciei ainda não. Foram até uns brinquedos antigos que tinha comigo; então, se conseguir fazer negócio daqueles MOTUCs lá, ainda dá pra pegar algum outro MOTUC ou DBZ Figuarts, a oportunidade que vier primeiro.
Engarssado que o teu gosto tem nada a ver com o meu: nunca curti MOTU ou Dragon Ball. Mas na tua coleção os dois ficam bem bacanas. Mas vem cá, não pensa em algum dia pegar algo Marvel? Abração!
Mestre Daniel, tudo beleza amigo? Chega até a ser engraçado, eu gostar de colecionar coisas que você exatamente não gosta...
Por isso mesmo sua visita aqui no meu tópico acaba sendo até mais especial, valeu mesmo amigo!
Quanto a itens Marvel, há tempos estou "me devendo" adquirir não apenas alguma coisa da editora, bem como da DC também. Andei namorando aquele Thor e Ultimate Hulk Selects, bem como tenho me coçado por um Homem-Aranha 2099 e/ou Aranha Escarlate Legends. Mas ainda não deu certo de encaixar os fatores "grana em mãos" e "oportunidade" no mesmo momento. Mas tranquilo, mais dia menos dia consigo alguma coisa...
Olá, amigos. Atualização rapidinha, mas infelizmente desta vez sem nenhuma figura nova ( ).
Este final de semana, seguindo o exemplo do Thiago com seu Spawn 10th Anniversary e de alguns outros amigos, dei uma higienizada nas minhas figuras e uma faxina nas prateleiras. Trabalho concluído, decidi reorganizar como os MOTUCs ficam expostos, voltando àquela formação de "bem contra o mal" pra ver se fica melhor do que aquela com todos em posição de "sentido"!
Taí o resultado (e é eu sei, já está faltando espaço de novo ):
Show de bola meu camarada!!! Por um certo tempo eu expunha, meus MOTUCS desta forma. Em poses de combate entre o bem e o mau. Só que com o tempo, o espaço foi ficando menor e eu tive que colocá-los, praticamente todos em posição de sentido...
Tô devendo umas fotos tb aqui do expositor atualizado.
Abç!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
E aí, amigos? Mais uma atualização, agora com a chegada de umas peças bem legais!
Primeiro, enfim chegou meu Blast Attak do Matty Collector:
Figura muito legal, vi muita gente que não o curtiu, mas aqui comigo ele garantiu seu lugar. Só achei as articulações um pouco moles, mais do que o comum no padrão MOTUC; não sei se é só com o meu, mas está valendo. O importante é que completei meus Snake Men vintage ( ), uma das únicas facções que terei completa aqui, e finalmente pude fazer essa foto:
Outro item muito show que chegou foi o Robocop da NECA, versão NES 8 Bits. Acreditem ou não, ganhei de presente de um amigo colecionador! Sei que hoje em dia é difícil acreditar em atitudes como essas (às vezes parece que a ficha de ter ganhado um boneco ainda não caiu até pra mim), mas estou muito feliz pela consideração do amigo; seu nome é Cláudio, ele não é membro aqui do FDA (mas o convidei, quem sabe ele não entra pra esse nosso bando de loucos... ), mas não poderia deixar de fazer um justo agradecimento a ele. E eu, como gosto muito do personagem e sou maluco por retrogames (especialmente o Nintendinho), estou babando até agora na figura.
A diversão já começa desde a embalagem, remetendo à antiga caixa do cartucho:
A caixa do NES, como referência:
Detalhes do boneco em si:
Pra quem se pergunta do porquê dele ser azul, é devido ao fato de que no game o Robocop era assim:
Não demorou e Robocop já achou uma companheira dos games da Nintendo:
E para os mais novinhos, segue abaixo um pequeno gameplay do jogo. "Êita tempinho bão sô..."