The Legend escreveu:De resto, o Io é realmente show de bola. E eu não tive muita dificuldade em montá-lo, não.
bzorio escreveu:Ficou muito bom o Adão Negro! Parabéns!
TÉI escreveu:bzorio escreveu:Ficou muito bom o Adão Negro! Parabéns!
Ficou mesmo!!
Parabens.
Quais serão seus próximos customs?
eduncl escreveu:Perguntinha tecnica...
4 Hot Toys de uma vez conseguem escapar da taxação da receita???
vieram declarados como gift?
QUEROMARVEL escreveu:eduncl escreveu:Perguntinha tecnica...
4 Hot Toys de uma vez conseguem escapar da taxação da receita???
vieram declarados como gift?
Hehehehe... e quem foi que disse que escaparam? Pra trazer aqui pra casa tive que largar mais R$113,00 lá na Agência Central... o bom é que veio declarado como gift num valor de US$60, então o tributo foi em cima disso. O ruim é quando o fiscal percebe que tá subfaturado e altera o valor de acordo com o que ele acha e daí cobra em cima disso... acontece isso sempre que importo jogos do X360. Mas com bonecos nunca ocorreu, então ainda compensa declara valor menor nesses casos.
Só que fazia tempo que eu não era taxado, o próprio ED-209 que era enorme na caixa não foi "fisgado"... assim como meu último Predador. Esses daí foram taxados meio que por acaso, dessa vez faltou um pouco de sorte. O problema é que no caso do Batman e do Coringa eu já estou conformado com a taxação... pois eu tenho um pouco de sorte quando trago dos EUA, mas quando trago de HK, como é o caso dos dois, é inevitável... imposto de importação na lata! Já tô separando a grana pois é certeza.
QUEROMARVEL escreveu:Putz, o Adão Negro apavora, eu fiquei arrasado quando vi que ele não foi lançado nem na série do Shazam nem na 52... daí tratei de bolar como faria meu próprio custom dele.
QUEROMARVEL escreveu:Espero na próxima atualização já conseguir postar o Coringa. Segundo informações do meu vendedor, semana que vem chega o 1º lote no armazém dele, daí já começam a despachar todas as pre-order, inclusive a minha!
QUEROMARVEL escreveu:Hehehehe... e quem foi que disse que escaparam? Pra trazer aqui pra casa tive que largar mais R$113,00 lá na Agência Central...
kabat escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Hehehehe... e quem foi que disse que escaparam? Pra trazer aqui pra casa tive que largar mais R$113,00 lá na Agência Central...
Se pagou só R$ 113,00 de taxa tem que comemorar![]()
E concordo com você: SE eu colecionasse DC ou Marvel, eu preferiria comprar 1 miniatura da qualidade Sideshow / Hot Toys do que 10 miniaturas da qualidade inferior
kabat escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Hehehehe... e quem foi que disse que escaparam? Pra trazer aqui pra casa tive que largar mais R$113,00 lá na Agência Central...
Se pagou só R$ 113,00 de taxa tem que comemorar![]()
E concordo com você: SE eu colecionasse DC ou Marvel, eu preferiria comprar 1 miniatura da qualidade Sideshow / Hot Toys do que 10 miniaturas da qualidade inferior
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes