Quanto as novidades, nada mal ganhar esses presentes do patrão...

Pipe escreveu:Hunter e Alex, vcs precisam publicar as fotos de vcs na página Articulated Comic Book Art do Facebook. Os gringos vão ficar doidos com os cliques, sério mesmo, dêem uma passada por lá.
Quanto as novidades, nada mal ganhar esses presentes do patrão...
Subby escreveu:Você não conhece a figura mais foda de todos os tempos?![]()
É o Venom da Marvel Select! Melhor figura do personagem! Holy Grail. Vilão do Aranha.![]()
Infiel!![]()
Parabéns pelas aquisições.
lord_rayden escreveu:Falae cara, beleza!
Dada a qualidade das suas fotos com o WOODY (essa figura é muito engraçada), tu tem OBRIGAÇÃO de comprar a JESSIE que está pra sair. Imagino as montagens que serão feitas, hauehauehauheuea..
Abraço!
Sidney-SSS escreveu:Bem vindo de volta brother
Adorei as foto do Woody enigmático e do Snake gangsta![]()
Esse teu patrão é foda, pra aposentar hein ?! Parabéns pelos presentes
Bat Alex escreveu:Hunter, meu amigo, vou te falar.. Nos últimos tempos sinto que meus dias ficarão parecidos com os seus.. Nao sei quando, Mas acho que estão mais próximos.....
marvelmanioco escreveu:Parabéns belas aquisições!!!![]()
![]()
![]()
Essa figura do Venon Select é muito Show!!!![]()
![]()
Figure Hunter escreveu:Bat Alex escreveu:Hunter, meu amigo, vou te falar.. Nos últimos tempos sinto que meus dias ficarão parecidos com os seus.. Nao sei quando, Mas acho que estão mais próximos.....
Vai começar a pegar 1/6?
Bat Alex escreveu:Figure Hunter escreveu:Bat Alex escreveu:Hunter, meu amigo, vou te falar.. Nos últimos tempos sinto que meus dias ficarão parecidos com os seus.. Nao sei quando, Mas acho que estão mais próximos.....
Vai começar a pegar 1/6?
Nao...rs.. É que de médio a longo prazo, terei de juntar grana pra futura morada...me matar de trabalhar e tudo o mais..!
Pipe escreveu:Ramon, pára de enrolar e tira umas fotos maneiras aí!!!
Omar Padilla escreveu:Girls, Girls, Girls.....![]()
..........Vai ficar show o conjunto!
![]()
![]()
![]()
E o Kamen Rider é demais!![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
Bat Alex escreveu:Que legal, parabéns pela coleção e pela filhota!!![]()
E outra coisa... esse Kaneda tá demais!
Daniel Marvel escreveu:Meu filho, está bom de voltar à ativa hein? Tá sumido.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes