MrJones escreveu:Nei muito show mesmo, vc é um artista de mão heia, parabéns pela criatividade e qualidade do desenho
Brucutu escreveu:Rapaz, a ilustração tá muito boa. Sem querer avacalhar, mas eu achei engraçada a cara da teela, pois parece que o Mecaneck passou a mão na bunda dela e esticou o pescoço só pra parecer que tava longe e se safar.
É, eu sei, eu viajei na maionese.Mas gostei muito do desenho e do seu traço estilizado.
Brucutu escreveu:...eu achei engraçada a cara da teela, pois parece que o Mecaneck passou a mão na bunda dela e esticou o pescoço só pra parecer que tava longe e se safar...
neicosta escreveu:valeu galera... nesse link tem várias artes e aplicações... muitas com nossos personagens favoritos
http://society6.com/neicosta/prints
warlord escreveu:Parabéns amigo Nei... muto boa as fotos como sempre.. já conhecia... mas valo o prestígio destas fotos...
Bat Alex escreveu:Gostei dos dois...!!! A foto do acessório na cabeça do Motoca tá impagável!
Mustang escreveu:Parabéns pelas aquisições.![]()
![]()
![]()
Abraço.
Figure Hunter escreveu:Eu tenho esse Ferro, acho uma figura muito bem acabada!
Omar Padilla escreveu:Muito legais o Ferro e o Homem Borracha!![]()
![]()
Abraço!
Figure Hunter escreveu:Tá muito daora essa Tropas dos Lanternas Verdes!
Pipe escreveu:Cara, o Guy tá na minha lista, acho bacana, mas esse Borracha é uma das figuras mais maneiras da linha, e raras... além do visual q já é legal em si, os acessórios são um show a parte. Ainda vou conseguir um pra minha Liga. A propósito, posso te enviar uma foto de como está minha Liga pra vc me dar umas dicas do q está faltando?
Abraço!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes