gregio escreveu:Sou fã assumido de Minimates! Muitos dos pequeninos conseguem ter muito mais personalidade que muito Marvel Universe por aí (e olha que eu coleciono MU). A diversidade da linha é imensa e a compatibilidade com os cenários de lego só deixam a coisa mais legal ainda!
Hórus escreveu:Sempre vou achar estranho esse Deadpool branco.
krueger01 escreveu:Sempre tive curiosidade sobre os Minimates.
Aqui nem tem tópico sobre a coleção que é fantástica.
Parabéns Subby!![]()
Mas toma cuidado que só vejo coleção ENORMES dessas figurinhas.
EuripedezMACRE escreveu:legal mesmo os cotocos !!!
Lucca escreveu:Os Minimates sempre serão uma das séries de AFs mais simpáticas da Marvel... pelo menos bem mais do que aquela viadage de Super Hero Squad
Fellipe escreveu:O Juggernaut é hilário.
Mandou bem com os minimates cara.
Hórus escreveu:Concordo, esse "qualquer cor que ele realmente seja" é bem melhor que o amarelo ou azul, mas nada supera o clássico xD
Subby escreveu:Com certeza! Quando chegar meu clássico eu coloco as fotos.
Abraços.
gregio escreveu:Tenho Minimates das primeiras waves, quando eram mais simples, mas eles fazem sempre um melhor que o outro! O Hulkbuster minimates ficou animal! Holocausto, Cable X-Force e Apocalypse, os packs Through the Ages também... Só pra citar um ou outro!!!!
Brucutu escreveu:Rapaz! Sai correndo e protege a sua coleção, senão esses dois aí vão quebrar tudo.
Ashevildead escreveu:Destruindo nas estatuas! fodasticos esses hulks, so achei a pintura dentro da boca deles estranha, acho que deveria ter uma tonalidade mais escura, bala tambem o hulkbuster mas esse colossus acho perfeito, parabens! ah se umdia quiser tocar fora o juggs ou um deadpool repetido eu to aceitando.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
layor escreveu:esse colossus esta animalll![]()
![]()
parabens ...Hulk vermelho muito top tbm ..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes