FabioAranha escreveu:Aê Gio... Chegou meu Hordak... Beast Man e Triclops....a colê ta começando a pegar forma...vou chegar a 20 MOTUC com os lançamentos e Relançamentos deste mês...viciamos heim...rssss
Léo Customs escreveu:Bela coleção meu amigo, mas o destaque absoluto pras ultimas aquisições vai pro Absorvente... Etia figurinha rara e bacanuda.
A Toy Biz mandou bem demais nesse lançamento. A cara dele dá até medo,
Geovane Alves escreveu:FabioAranha escreveu:Aê Gio... Chegou meu Hordak... Beast Man e Triclops....a colê ta começando a pegar forma...vou chegar a 20 MOTUC com os lançamentos e Relançamentos deste mês...viciamos heim...rssss
A seu Fanfarrão passou só pra me fazer inveja né! Poxa parabéns amigo depois espero as fotos lá na sua pag.
THUNDERTOYS escreveu:to começando a gostar de Motu essa semana ganhei um gato guerreiro só que é dos antigos da estrela sem articulação achei maneiro. imagina esse todo articulado..parabéns amigo.
Iron Fist escreveu:parabéns pela coleção.
FabioAranha escreveu:Aê Geovane.....ta só faltando uma foto com todas as figuras....
FabioAranha escreveu:ahhh....sem vergonha fanfarrão.....fazendo mistério né????rsss
Diga aí....o que tem por vir?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes