ALEINES escreveu:Essas figuras são muito bem feitas. Boa sorte na caçada as figuras.
FabioAranha escreveu:Curti demais o ajudante de Papai Noel....eu queria muito fazer essa coleção... mas não da pra fazer mais uma....minha esposa entrou no meu quarto hoje e falou " amor... não chega de bonecos não?"... rsssss
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela coleção dos Simpsons.
Oritter escreveu:Muito legal essa coleção, ta uma baita vontade de começar... Parabéns Dr., arrebentou na escolha do novo foco de coleção!
Abraços!!!
Peter_Griffin escreveu:Esses Simpsons são f*da demais, parabéns pela galerinha!!! ()
Fellipe escreveu:Parabéns pelos Simpsons, Dr!
São muito legais mesmo.
caligula escreveu:Não consegui perceber se são os mesmos que coleciono...mas não importa de que tamanho seja...Simpsons é sempre uma pusta escolha...deixa mais "relax" qualquer coleção.
Parabéns pela escolha tche.
krueger01 escreveu:Em breve o Dr Marvel vai mudar para Dr Simpsons.![]()
![]()
Belas figuras e ótimas aquisições, só quero ver o tamanho dessa coleção completa.
bzorio escreveu:Sensacionais os Simpsons!
lu26 hc escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Cara tu ja pensou em entrar na liga da justiça e tomar o lugar do flash ?? ahuushauhshashas
![]()
![]()
![]()
faz pouco tempo que tu me disse que ia pegar uns pra começar, mas pegou "uns montes" sauhsuhauhsas, parabens meu amigo!!!!
menezes800 escreveu:Show a coleção dos Simpsons! Nem olho muito para não ter vontade de colecionar.
E muito legal a sua Phoenix da Marvel Select. Linda figura!
Abraço!
coelho do mar escreveu:Cara! bacana mesmo esses Simpsons, dificil alguem que não curta os Simpsons! eu deixei de comprar o carro deles com a família inteira dentro! vacilo, pois agora não se acha mais!!!!
Parabéns brother, tanto os Simpsons quanto os Selects estão show!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Heverton escreveu:Show de bola essa coleção e parabéns tb pela coragem de começar uma nova, meu amigo!!
Geovane Alves escreveu:Sensacional amigo parabens!eu tambem fiz questão de ter as duas figuras mas graças a Deus eu não levei facada não rsrsrs
krueger01 escreveu:Dr Marvel acho as duas versões fantásticas.
Não vi a versão sem capacete ao vivo, a minha deve chegar essa semana (assim espero).
De qualquer forma acho que vale a pena, pois essa figura só tende a ficar mais e mais valorizada (já está quase esgotada nos USA).
Balboa escreveu:Tu é fã do personagem hein !
Parabéns !
piferst escreveu:Hehehe...
Isso que é fã. Comprou os dois logo de cara!
Essa Diamond é safada, bem que eles poderiam mandar
a cabeça extra ou fazer o esquema de sair o elmo.
Parabéns pela aquisição, velhinho!![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Super-Gêmeos, ATIVAR!
FabioAranha escreveu:Forma de um Gorila Gigante....
Forma de um troglodita de gelo sem capacete...rsss
Oritter escreveu:Muito show Dr.!!!!! Eu acho que vale a pena ter os dois, to querendo pegar o variante mais pra frente, muito legal mesmo!
Tua coleção de selects ta nervosa hein?! Ainda chego la....rssss
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes