FabioAranha escreveu:Pega uma garrafa Long neck quebra e põe na outra mão...hauahuahaua
layor escreveu:Cara onde vc encontro essa ferrari ?Estou procurando a algumas semanas um carro para montar nesse estilo para dar de presente mas so achei tranqueiras
leehomer escreveu:legal essa enzo, eu coleciono na escala minis 1/18, não tenho paciencia de montar........
D Luffy escreveu:Parabéns principalmente pela paciência de montar!![]()
Depois posta o resultado com o Woody junto claro!
diegohdm escreveu:layor escreveu:Cara onde vc encontro essa ferrari ?Estou procurando a algumas semanas um carro para montar nesse estilo para dar de presente mas so achei tranqueiras
fiz negócio com um colega do RJ, mas olha.. dar de presente? ehhe ela é extremamente cara e trabalhosa viu, é praticamente um carro desmontado.. requer um pouco de experiência em parte elétrica tbm pra montar.. isso ai não é um kit simples, enfim![]()
Geovane Alves escreveu:Poxa muito chapado essa Ferrari amigo!![]()
Sabe se existe outros modelos dessa coleção um dodge charger 1969?
layor escreveu:diegohdm escreveu:layor escreveu:Cara onde vc encontro essa ferrari ?Estou procurando a algumas semanas um carro para montar nesse estilo para dar de presente mas so achei tranqueiras
fiz negócio com um colega do RJ, mas olha.. dar de presente? ehhe ela é extremamente cara e trabalhosa viu, é praticamente um carro desmontado.. requer um pouco de experiência em parte elétrica tbm pra montar.. isso ai não é um kit simples, enfim![]()
É para minha namorada ela coleciona carros em varias escalas tem mo tempo que ela pede um nesse estilo de monta seu amigo revende ou algo assim ?
Rads escreveu:Oo lokooo biscatinha do brejo !!!! Loucuraaa essa ferrari !!![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Perfeita essa Ferrari! ainda não vi montada, mas parece a réplica mais fiel q eu já vi! E as fotos com o woody ficaram demais!! Parabéns pela figura e pela paciência!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Essa Ferrari é lindaça Diego.
Você nem deve dormir de ansiedade para terminar a montagem.
Eu estou ansioso para ver ele finalizada.
Abraço e parabéns!
lottus escreveu:Que peça linda, se não incomodar onde conseguiu!
Afro escreveu:Essa Ferrari é espetacular, pena que o preço é proibitivo, o parabenizo por ter conseguido essa peça.
Muralha escreveu:Sonhe de consumo essa Ferrari!
Eu vi ela montada no stand do Planeta DeAgostini na bienal do livro ano passado! É perfeita!
Parabéns!
D Luffy escreveu:Nossa mt linda essa ferrari! Eu tenho uma igual, só q hot wheels..![]()
Cara essa foto do woody abrindo a porta ficou hilária kkkk se fosse eu deixava ele nela!
RodrigoSSJ escreveu:Essa Ferrari é linda demais, imagino todo o trabalho que teve pra montar tudo isso.
FabioAranha escreveu:Exspetttacular....lindissima e o Woody fica bem em qualquer lugar que é colocado...rsss... é foda demais essa Ferrari
Afro escreveu:O resultado final é de babar, precisa colocar uma incauta para acompanhar o Woddy nos passeios.
krueger01 escreveu:Parabéns Diego!![]()
Não só pela fantástica aquisição, mas pela perícia e paciência de montar tudo.![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço.
Teteeeeu escreveu:Foda foda foda !!!
Fantastica cara parabens !
To babando aqui !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes