bzorio escreveu:Bowie escreveu:Põe essa tia May Minimate pra fazer poses mais "ousadas"...![]()
![]()
![]()
Já está nos planos, junto com outras 150 ideias que não botei em prática por esquecimento.j
Estaremos por aqui para te lembrar

bzorio escreveu:Bowie escreveu:Põe essa tia May Minimate pra fazer poses mais "ousadas"...![]()
![]()
![]()
Já está nos planos, junto com outras 150 ideias que não botei em prática por esquecimento.j
Eduardo_LLanos escreveu:bzorio escreveu:Bowie escreveu:Põe essa tia May Minimate pra fazer poses mais "ousadas"...![]()
![]()
![]()
Estaremos por aqui para te lembrar![]()
thiagodormaia escreveu:!mother
Papagaio!!!
Cara, tem minimate em excesso aí...![]()
Curti muito os Marvel Zombies. O desenho das costelas do Hulk pra fora, ficou bem legal.
thiagodormaia escreveu:Fala a verdade Zório, QD lancarem um He-Man e um Gato Guerreiro minimate vc vai pirar!!!![]()
Show Zório!!!
Alemuneratti escreveu:Zório, me desculpe a ignorância, mas que personagem é este da última foto?
Franco Jorge escreveu:Me desculpe a ignorância mas não consegui ver as suas últimas imagens... as postadas em 2015 eu consegui. Sou novo no fórum e não estou conseguindo ver imagens de alguns posts... o que preciso de fazer?
Franco Jorge escreveu:Me desculpe a ignorância mas não consegui ver as suas últimas imagens... as postadas em 2015 eu consegui. Sou novo no fórum e não estou conseguindo ver imagens de alguns posts... o que preciso de fazer?
Brucutu escreveu:Bzório, esse bordel tá muito pesado. Você podia redimencionar essas fotos antes de postar, mas é só uma sugestão.
De qualquer forma, gostei muito da coleção.
Se fosse na sua casa eu iria ficar tentado a surrupiar algumas peças.
Green Arrow escreveu:E eu achava que tinha bastante Minimates...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes