Cara, bacana demais o Iron Man, as estátuas são todas perfeitas, mas esse aí se destaca, que perfeição.
Parabéns pela linda aquisição.
flaviosnk escreveu:Então é só isso..
piferst escreveu:Esse Wolverine é muito fodástico, rapaiz!!!![]()
![]()
Ashevildead escreveu:Phoadasticas as estatuas!!! parabens!!! meu sonho era ter akeles capitao e thor PF!! abraço!
tane motta escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,SHOW DE BOLA , SO ESTATUAS FINAS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Que linda obra de arte.
Queria ser assim, mas não consigo me livrar dos bonecrinhos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belíssima coleção, sou doido mesmo é por um Thor desses (minha mulher já autorizou a compra, o difícil é achar).
Abraço.flaviosnk escreveu:Então é só isso..
Olha que safadinho.![]()
![]()
![]()
m4rc3low escreveu:Um absurdo esse Wolvie!!!
parabéns, Flávio![]()
![]()
cgrillo escreveu:Cara...é froida...ser um "sem grana" (leia-se sem grana pra gastar em hobbies) Queria muitoesses premium formats....existem reviews aqui no site?
Teteeeeu escreveu:Caralho cara fantastica a coleção !
Meus parabens !
[Antonio] escreveu:Fantasticas figuras !!!!!Parabéns !!!!
menezes800 escreveu:Parabéns pela coleção!
Esse Wolverine é animal mesmo!![]()
The Legend escreveu:Esse é o verdadeiro Wolverine, baixinho, feio e nervoso. Nada de Wolverine galã com 2m de altura!
Parabéns, Flávio!
SilverWolf escreveu:Ae Flavio... PQP chegou então o Wolverine mano!!!!!
Parabéns pela aquisição, figura muito fda....
Impressão minha ou conseguiu receber sem imposto ??? hehehe não vi nada nos pedaços de caixa das fotos hehehe..
Parabéns, fodasticas aquisições.
Sergio - Silver
pazzprec escreveu:Tô a algum tempo sem entrar no seu tópico, e tô vendo q sua coleção está completamente mudada... Pra melhor.![]()
Das últimas coisas q vi, achei legal o Hulk contra o Surfista Prateado, Thor contra o Loki e o Iron Spider Man.
Só me "incomodou" o Iron Man segurando a bandeira dos EUA...Tá literalmente mais bandeiroso do q o Capitão América.
Sério. Isso é bom pra alimentar o Ego dos americanos q é pra onde o mercado é direcionado. Mas para o resto do mundo, ou pelo menos pra mim, fica até meio "ofensivo". Parece querer esfregar na nossa cara q os super-heróis são superpatriotas e todos são da Terra do Tio Sam. ..
Se eu tivesse essa estátua acho q colocaria em exposição sem a bandeira...
![]()
Parabéns pela excelente (e linda) coleção! E desculpe pelo meu "desabafo" com relação ao Iron-EUA-Man.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes