Ficou muito bom o cenário que você mesmo fez dos Simpson parabéns.

Duas coleções ótimas, mas tenho que resistir, sai para lá tentação.

No aguardo das fotos do caveirão.
Amazon Princess escreveu:
Falcon, o q é toda essa sujeira? É proposital, Springfield está precisando de uma boa vassourada ou o q?
krueger01 escreveu:Muito show os joes.
Ficou muito bom o cenário que você mesmo fez dos Simpson parabéns.![]()
Duas coleções ótimas, mas tenho que resistir, sai para lá tentação.![]()
![]()
![]()
![]()
No aguardo das fotos do caveirão.
bzorio escreveu:Ficou duca esse dio dos Simpsons!
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, dei uma olhada na tua coleção e passei para dar os parabéns! Qualquer um de nós, mesmo q não colecione GIJoE ao menos já teve alguns na infância, e sabe o qnto eles são preciosos. Qnto aos simpsons, sou fã tb, e tenho alguns desses, embora não tenha nem perto da qntdd q vc tem!
Ficou show a organização, parabéns msm! Qnto às fotos, acho q devia tirar todas com Flash, o vermelho dá um efeito legal!![]()
![]()
![]()
![]()
Abração!
warlord escreveu:nussa quanto mais mexe mais sai.... parabéns.... rsrsr![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cara... camaradas como vc e o Heverton futuramente terão de ter uma casa para os actions rsrsrrsrs
abraço!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns mais uma vez pela coleção! Grande atualização! Tive a maioria desses comandos q vc postou, e AMAVA eles! Morro de saudades deles, e suas fotos me trouxeram ótimas lembranças!![]()
![]()
![]()
![]()
Agora, uma coisa q me passou pela cabeça: que fim levaram aquelas figuras de borracha, tipo comandos, que vendiam até bem pouco tempo atrásEu tinha vários tb, e nunca mais vi!
Abs!
Balboa escreveu:Cada vez aparece mais coisa nessa coleção...
Parabéns por tudo !
krueger01 escreveu:O que mais me impressiona é que os Comandos ainda tem polegar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Relembrar é viver, e no meu caso fiquei feliz novamente.
Parabéns pela coleção amigo.![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Pois é!![]()
Eu tive aquele Comandos que molhava e ficava manchado, o cinza e amarelo que está manchado na foto inclusive, e eu brincava que ele era o Robocop na época.
Dr Marvel 1984 escreveu:E os paraquedistasUm dia q marcou a minha vida foi o dia em q meus amigos e eu fomos a um clube aki no RJ e levamos nossos comandos. Um dos meus amigos levou um desses todo feliz, jogou ele pro alto.....e o bicho espatifou no chão, quebrou em mil pedaços!!! Uma decepção, coitado!! A porcaria do paraquedas não abriu!!!
![]()
![]()
MrJones escreveu:Putz eu tinha a mioria desses itens, lembro que eu gostava muito do Kaptor força 2000, o sargento braço forte, putz da saudade, mas não posso dispersar não.. hehehehe
Até estou pra anunciar muita coisa vintage completa dos gijoes, inclusive o hovercraft completo, só tenho que ir pra casa dos meus pais e bater foto de tudo
Mas que da saudade dos gijoes da
falcon escreveu:Oi Dr. Marvel.
Muito obrigado, fico feliz que minha modesta coleção possa ter lhe proporcionado essa alegria!
Na verdade aquela coleção, da Gulliver, chamava-se SOS Commandos.
Tinha um "clone" do Arnold em "Comando para Matar" chamado Cronos, tinha um "Rambo", etc...
Os persogens eram: Cronos, White Billy, Willie Go, Matone, Bad Ninja, Gladios, Tony Turner (o negão de botas rosas, hehehe) entre outros.
Tenho alguns dos "novos" que saíram e uns dos antigões que estou restaurando a pintura.
Quero completar a coleção dos antigos, em breve postarei fotos deles.
Enquanto isso dá uma olhada nessa propaganda:
http://www.youtube.com/watch?v=72FYvPWW ... r_embedded
Abraços.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes