Julio César Barbosa escreveu:Galera estou sem a máquina aqui mas já chegaram umas encomendas que fiz com o nosso amigo Ricardo, logo logo mais fotos de 12 bonecos, hehehehehe, ai que meda da minha mulher.
Mardio escreveu:Julio César Barbosa escreveu:Galera estou sem a máquina aqui mas já chegaram umas encomendas que fiz com o nosso amigo Ricardo, logo logo mais fotos de 12 bonecos, hehehehehe, ai que meda da minha mulher.
Desse jeito não vai sobrar espaço nem para o sofá onde você vai acabar tendo que dormir.
Julio César Barbosa escreveu:Galera estou sem a máquina aqui mas já chegaram umas encomendas que fiz com o nosso amigo Ricardo, logo logo mais fotos de 12 bonecos, hehehehehe, ai que meda da minha mulher.
Julio César Barbosa escreveu:Caraca Mardio tá judiando heim, até tu meu amigo Rodrigo, putz tô começando a ficar apavorado, ah e me desculpem não é sem a máquina de fotografar é sem os bonecos mesmo pois ainda falta um chegar, já estão lá 11, mas dei um enrolada na mulher dizendo que faltava 6 da encomenda passada, só pra eu encomendar mais uns e pegar tudo de uma vez, o foda vai ser a desculpa que tenho que dar pra ela, quando aparecer com aquela caixa enorme, como diria Mussum tô fritz........
É Snake sou totalmente alucinado por bonecos........................hehehehe
Julio César Barbosa escreveu:Sorte sua meu caro Snake, infelizmente com o filho as prioridades mudam, e não compro mais o tanto que gostaria, mas sem dúvida vale a pena cada segundo ao lado do meu filho viu, os actions vão ficando pra trás infelizmente, e o pior é que sei que ela está com razão..........
Julio César Barbosa escreveu:Thiago meu caro, consegui arrancar sorrisos da minha esposa pelo que vc escreveu, cada frase que eu lia eu falava "tá vendo não sou só eu que sou louco, amor", passsamos pela mesma situação eu até já comprei algo e escondi também quando ela foi fazer o rango eu coloquei na prateleira do meu filho, depois ela viu e disse "esse eu não me lembro", falei "poxa querida vc tava comigo", hehehehehe.
É dureza cara, ela nunca pegou o meu pé mas agora com o baby pequeno tá feio o negócio.Mas uma coisa ela respeita não coloca a mão nem pra limpar, ela não é louca não perdou a noção do perigo, hehehehehehe.
Snake barboooooooooooooooooosaaaaaaaa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes