Fala rapaziada do FdA,
Chegaram minhas últimas aquisições, Soundwave (Leader Class – linha Titans Return) e Sharkticon/Gnaw (linha Legend Class – Titan Return).
Começando pelo
Decepticon Soundwave, esta versão da linha Generations traz as figuras baseadas nos desenhos da primeira geração (G1)
Esta figura utiliza um molde similar ao do Autobot Blaster, já apresentado a vocês aqui na minha coleção, todavia, uma nova pintura e novos detalhes deram outra personalidade a esta figura, fazendo com que ela ocupe, sem dúvida um lugar dentre as preferidas da coleção.

Para quem não conhece os
Sharkticons, estes nos foram apresentados no desenho (longa metragem) de 1986, quando os autobots Hot Rod e Sargento Kup, no planeta Quintessa, estão presos e sendo julgados por Quintessons (Juiz do planeta).Posteriormente eles são salvos por Grimlock, Wheelie e demais dinobots.
Com relação ao boneco, ele me surpreendeu, apesar do tamanho, a figura é bem resolvida e com detalhes bem bacanas, como a escultura da cabeço em modo robô e, em seu odo alternativo, braços olhos e dentes.
Deveria ter comprado pelo menos mais duas dela, vale a pena.

Espero que tenham curtido os bonecos, tanto quanto eu.
Abraços