Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns Willian pelas novas figuras e o novo cantinho da sua coleção ficou bem bacana tbm![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Show de bola ver essa coleção crescendo exponencialmente. Parabéns, Willian!
Invejei um pouco o Multi-Bot e Sssqueeze. Esses eu estou contando as moedinhas para comprar.
AlexisSantos escreveu:Hmmm..Standor,finalmente um Motuc interessante.
Brucutu escreveu:Mais um grande atualização do nosso amigo William.![]()
Rapaz, me diz aí, como é que são os braços do Squeeeze? Passa uma sensação de que são resistentes e de que não irão se estragar sozinho igual à tromba do Snout Spout? Eu tenho o Snout Spout e a tromba dele rachou, agora tem que ficar na posição "ereta" o tempo todo.
Alemuneratti escreveu:Cara, quando comecei minha coleção fui atirando pra todo lado... ainda bem que não tinha visto a sua antes, senão, com certeza já teria uns MOTUCs tb.
Graças a Deus tomei jeito e agora só me concentro na Iron Studios.
Bowie escreveu:Caramba,Stan Lee é foda até no universo Motuc!Valeu Willian!
![]()
williancorrea escreveu:Alemuneratti escreveu:Cara, quando comecei minha coleção fui atirando pra todo lado... ainda bem que não tinha visto a sua antes, senão, com certeza já teria uns MOTUCs tb.
Graças a Deus tomei jeito e agora só me concentro na Iron Studios.
E aí, Alemuneratti, beleza? Olha, acho que fez bem em não começar com os MOTUCs, pois ô coisa viciante essa, viu... Comecei com um Esqueleto só pra lembrar da infância e olhe o tamanho do "estrago" hoje...![]()
![]()
Se bem que como você está centrado em Iron Studios, seu "estrago" não deve ser muito menor que o meu não, rsrsrsrsrs...![]()
Bora lá dar uma conhecida no seu tópico!
williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:Hmmm..Standor,finalmente um Motuc interessante.
![]()
Alexis, pra você vou fazer como nosso amigo Brucutu e mandá-lo cagar no mato!![]()
AlexisSantos escreveu:Com tanto que vocês mandam eu cagar no mato,vão poluir a floresta amazônica com bosta..tá loco
williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:Com tanto que vocês mandam eu cagar no mato,vão poluir a floresta amazônica com bosta..tá loco
![]()
Boa!
AlexisSantos escreveu:williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:Com tanto que vocês mandam eu cagar no mato,vão poluir a floresta amazônica com bosta..tá loco
![]()
Boa!
Foi meio forçada,mas tá valendo!
renatomundt escreveu:Cara, que viagem essas prateleiras de canto ao lado da escada hein![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ruim deve ser para limpar a poeira......mas vê se com o tempo tu consegue colocar uns vidros de correr para fechar isso ai tudo.
De resto....MOTUC RULESe
vai trocar esse AVATAR![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Não gosto muito de MOTU, mas na coleção dos outros eu aceito.![]()
Principalmente a sua William, que tem uma grande quantidade e os expõe com um puta bom gosto.![]()
![]()
![]()
williancorrea escreveu:E aí, pessoal? Desta vez a postagem em meu tópico é bem diferente do usual: como parte do processo de “desintoxicação de MOTUCs”(), decidi comprar outras figuras que também me representassem algo (e que fossem mais acessíveis pra pagar).
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela aquisição, Willian! Essa linha DBZ é fantástica, e acho que quase todo mundo começa com esse Goku SSJ.Pelo menos comigo foi assim, mas fora ele só tenho outras 4 figuras (Goku normal, Vegeta Scouter, Kulilin e Piccolo).
Não estranharei se de repente vc investir mais nessa coleção, hehe.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes