Aquele do lado do Monge de Ferro azul é o Zzzax?
Melo jr escreveu:Parabéns pela coleção, muito grande e variada, sobre o projeto dos nichos, essa parte é muito legal, é muito gostoso ficar planejando e estudando como o expositor vai ficar, mas lembre-se de sempre deixar um espaço a mais pois a coleção sempre aumenta né?
alb felipe escreveu:Parabéns pela coleção, tem bastante coisa legal nessa escala, destaque para o Thunderball!
Gilmar Enoque escreveu:Sua coleção MU está espetacular ! Contei umas 220 figuras pelo menos aí, confere ?
Muito legal ver coleções assim tão grandes e expostas, dá uma boa impressão de quão grande e variada é a linha.
A sua disposição de figuras está ficando praticamente igual a que eu farei.
Ansioso para ver como ficará após a aplicação das imagens ao fundo !
Parabéns !
PS: com o ritmo de lançamentos desse ano, tenho quase certeza de que vc vai ter que adicionar no futuro pelo menos mais umas duas prateleiras aí ... rsrs
lord_rayden escreveu:To fazendo obra aqui em casa e tá mó bagunça! Quando acabar, será a vez das obras para construção da casa dos bunekus!
Daniel Marvel escreveu:Ficou excelente Clailton! Muito bom mesmo.![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Ficaram legais os nichos!!! Eu já pensei em fazer isso tb, mas tive uma ideia diferente!!! Pretendo comprar placas de acrílico pra colocar na parte da frente evitando a poeira... tá me faltando tempo pra fazer isso...
lord_rayden escreveu:Grupo Custom? Sem dica, fica difícil...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante