Brucutu escreveu:O Subby nem vai poder reclamar dessa vez, pois ele também tem um.
Chainsaw76 escreveu:Muito legal o Stryker. É uma figura que sempre fico enrolando de comprar, mais ainda pretendo incluí-lo na minha coleção algum dia.
Hehe, e sei como é manter um brinquedo de infância enfeitando a casa por nostalgia. Eu tenho alguns aqui que ficam numa prateleira do meu escritório e não me desfaço nunca deles.
Mustang escreveu:Parabéns pelas aquisições.![]()
![]()
![]()
Muito legal o brucutuzinho.
Eu tinha vários bonecos qdo criança, mas infelizmente cometi a burrada de dar para o meu primo. O filho da mãe destruiu tudo...
Bat Alex escreveu:Gostei do Brucutu mini!! E esse Stryker é bem legal!!
Omar Padilla escreveu:Legal esse "Mini me" seu![]()
![]()
Abraço!
Chainsaw76 escreveu:Eu lembro como vc estava ansioso por essa figura desde que foi anunciada. Parabéns por finalmente ter o Brute Splicer em mãos.Eu o vi à venda no Plaza de Niterói, realmente é uma figura bacana e imponente, e gostei de saber que o chapéu sai, ao invés de ser esculpido direto na cabeça.
Figure Hunter escreveu:Muito maneiro esse Brute Splicer, fiquei tentado em comprar a coleção!
Afro escreveu:Sensacional o Brute, e eu aqui esperando o meu chegar
_SPAWN_ escreveu:Confesso que a primeira vez que vi essa figura,não me surpreendeu,mas agora vendo essas belas fotos,gostei muito da mesma..
Parabéns![]()
![]()
Brucutu escreveu:Lembram do filme Homens de preto 2, que tinha um Alien que tinha o saco no queixo? Então, esse tem nas costas.
Melo jr escreveu:Parabéns pelas novas aquisições.
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas fotos e figuras, Grande!![]()
![]()
![]()
Destaco Metaluna, da série " Universal Monsters ", da Dioamond...Eu tenho seis figuras dessa série, e estou, agora, pensando em pegar o Metaluna e o Homem Invisível, mesmo sem saber como vou como equacionar a exposição....
Brucutu escreveu:Lembram do filme Homens de preto 2, que tinha um Alien que tinha o saco no queixo? Então, esse tem nas costas.
![]()
Eu lembro...cena das mais legais do filme
![]()
Abraço!
Chainsaw76 escreveu:Legais as atualizações.
Na última foto, o Darkseid parece pouco à vontade ao lado desses dois freaks.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes