dangus escreveu:Nei,
bonitas as figuras. Esse traço é muito particular e tem gostos bem divididos. Eu gosto e queria saber o tamanho destas.
neicosta escreveu:dangus escreveu:Nei,
bonitas as figuras. Esse traço é muito particular e tem gostos bem divididos. Eu gosto e queria saber o tamanho destas.
cerca de 17cm (fora o marciano que é gigantesco)... o motoqueiro fantasma é da marvel legends... ai da p ter uma ideia.
SADM escreveu:
belissima foto Nei... parabéns...
agora tem que colocar fotos de todos seus DCU aí....
Pipe escreveu:Olha o uso q um doido arrumou pra essa cabeça do Super e do Batman dessa série...![]()
Espetou em figuras Motuc e fez Armored Version...
felipeopipo escreveu:Esse era a liga que eu queria! Muito boa! Gosto desse visual fortão-pra-carai deles! Muito boa a coleção! parabéns!![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Muito bacanas essas figuras! Parabéns, também, pelas fotos!![]()
![]()
![]()
Esse Ghost Rider é um maleta mesmo, não? Muito divertidoAbraço, Nei!
[Antonio] escreveu:Sua liga ficou duca !!!! Parabéns nei
Brucutu escreveu:Nei, aproveitando que o Dangus já fez essa pergunta e que você respondeu, eu queria saber o tamanho exato (até os milímetros) do Marciano, se possível, é claro. Na verdade eu ia fazer a pergunta só sobre o marciano.
Quanto as figuras, não precisa nem dizer que gostei da atualização né.
Bat Alex escreveu:Parabéns, Nei!!!
Tua Liga é de responsa!
Se você conseguir o Superman Blue do McGuiness também ficará legal, pq o Morrison usou o elétrico na fase dele...
Abs!
lu26 hc escreveu:Belas aquisições man!!!!0
Esse sprectro Dc universe é fodão, quero pegar um depois, mas lacrado ( sem espaço )
Esse estilo de liga, qual é? Não conheço
warlord escreveu:Incrível todos juntos, mandou ver nas aquisições heim Nei... e ótimas fotos como sempre... grande abraço!!!
Pipe escreveu:Show de bola Nei, não curto tanto o visual redondo dessas figuras como curto os DCUs, mas também são muito maneiros. Ótima aquisição.
Abraço!
Edu_ escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
olha a minha
SADM escreveu:
acsknox escreveu:não sou muito da arte do MCguiness, mas concordo que são belas figuras, principalmente o aquaman e o batman!
Pipe escreveu:Olha o uso q um doido arrumou pra essa cabeça do Super e do Batman dessa série...![]()
felipeopipo escreveu:Esse era a liga que eu queria! Muito boa! Gosto desse visual fortão-pra-carai deles! Muito boa a coleção! parabéns!![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Muito bacanas essas figuras! Parabéns, também, pelas fotos!![]()
![]()
![]()
Esse Ghost Rider é um maleta mesmo, não? Muito divertidoAbraço, Nei!
[Antonio] escreveu:Sua liga ficou duca !!!! Parabéns nei
Brucutu escreveu:Nei, aproveitando que o Dangus já fez essa pergunta e que você respondeu, eu queria saber o tamanho exato (até os milímetros) do Marciano, se possível, é claro. Na verdade eu ia fazer a pergunta só sobre o marciano.
Quanto as figuras, não precisa nem dizer que gostei da atualização né.
Bat Alex escreveu:Parabéns, Nei!!!
Tua Liga é de responsa!
Se você conseguir o Superman Blue do McGuiness também ficará legal, pq o Morrison usou o elétrico na fase dele...
Abs!
lu26 hc escreveu:Belas aquisições man!!!!0
Esse sprectro Dc universe é fodão, quero pegar um depois, mas lacrado ( sem espaço )
Esse estilo de liga, qual é? Não conheço
warlord escreveu:Incrível todos juntos, mandou ver nas aquisições heim Nei... e ótimas fotos como sempre... grande abraço!!!
Pipe escreveu:Show de bola Nei, não curto tanto o visual redondo dessas figuras como curto os DCUs, mas também são muito maneiros. Ótima aquisição.
Abraço!
Edu_ escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
olha a minha
SADM escreveu:
acsknox escreveu:não sou muito da arte do MCguiness, mas concordo que são belas figuras, principalmente o aquaman e o batman!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes